Fluminense vence o Boavista pelo Estadual Feminino | OneFootball

Fluminense vence o Boavista pelo Estadual Feminino

Logo: Fluminense FC

Fluminense FC

As Guerreiras de Xerém venceram o Boavista na manhã deste domingo (24/10), pelo placar de 2 a 0 no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, pela sexta rodada do Estadual Feminino Adulto. O resultado levou o Fluminense aos 18 pontos, na segunda colocação da tabela, com 28 gols marcados e nenhum sofrido. No próximo sábado (30/10), o adversário será a Portuguesa, às 15 horas, também em Xerém.

Primeiro tempo

O Fluminense abriu o placar aos 7 minutos da primeira etapa. A meia Joelma tocou para Michelle, que invadiu a área e marcou o primeiro. Aos 9, a volante Luiza Travassos arriscou o chute de longe e a bola passou muito próxima ao travessão. Aos 16, a goleira Elena, do Boavista, deu uma dura entrada em Michelle, o juiz marcou falta para o Fluminense. Joelma cobrou, mas a bola passou por cima do gol. Com 35 minutos, Maria Luiza arriscou o chute de fora da área, mas a bola foi para fora.

Segundo tempo

Aos 6 minutos da segunda etapa, Michelle Brito cobrou falta perigosa para o Fluminense e a bola bateu no travessão. Com 20 minutos, Bia tocou para Ronaldinha, que chutou firme, mas a bola passou próxima da meta da goleira Elena. Aos 26, Laysa cruzou por baixo e Ronaldinha apareceu para ampliar o placar para o Flu. Aos 40, Ronaldinha ficou cara a cara para o gol, mas a goleira Elena fez a defesa. No minuto seguinte, uma confusão envolvendo as equipes gerou a expulsão de Fernanda e Roberta, pelo lado do Fluminense, e Ana Beatriz e Larissa, pelo lado do Boavista. Apesar dos desfalques, o time conseguiu manter a vantagem e a invencibilidade.

Serviço

Campeonato Estadual Feminino Adulto da temporada de 2021

Fluminense 2 x 0 Boavista

Data: 24/10/2021

Horário: 10h

O Fluminense entrou em campo com: Sol, Jéssica Bahia, Roberta Santos, Larissa Nepomuceno, Fernanda, Maria Luiza, Luiza Travassos, Bia, Joelma Alves, Michelle Brito e Elisa Amorim

Gols: Michelle Brito 7’1T - Ronaldinha 26’2T

Local: Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras - Xerém

Mencionados neste artigo
Saiba mais sobre o veículo