Fluminense vence o Sport por 2 a 1 e avança para a final da Copa do Brasil Sub-17 | OneFootball

Fluminense vence o Sport por 2 a 1 e avança para a final da Copa do Brasil Sub-17 | OneFootball

Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·24 de abril de 2024

Fluminense vence o Sport por 2 a 1 e avança para a final da Copa do Brasil Sub-17

Imagem do artigo:Fluminense vence o Sport por 2 a 1 e avança para a final da Copa do Brasil Sub-17

O Fluminense venceu o Sport novamente pelo placar de 2 a 1 e está classificado para a final da Copa do Brasil Sub-17. Os dois gols foram marcados pelo atacante Isaque. A final será no dia 1 de maio, ainda sem local definido, contra o São Paulo. O tricolor carioca está invicto na competição e sofreu apenas dois gols na competição, ambos contra a equipe pernambucana. Será a terceira vez que o Flu irá disputar a final do torneio. O clube perdeu as outras duas finais, em 2018 e 2020.

PRIMEIRO TEMPO


Vídeos OneFootball


O jogo começou bastante estudado e com poucas chances para as duas equipes, porém o Sport ficava mais com a posse da bola. Os primeiros 15 minutos foram do Fluminense na defesa e o time pernambucano na pressão ofensiva. Aos 16 minutos, Robson finaliza na entrada da área, a bola desviou e matou o goleiro tricolor, 0 a 1 para o adversário. O Tricolor reagiu bem ao gol sofrido e tomou a posse da bola, que acabaram se tornando chances. No minuto 33, o Sport voltou a chegar com perigo, mas a finalização de longe foi por cima do gol. Riquelme Felipe levou a linha de fundo mas cruzou nas mãos do goleiro adversário, Fluminense rondava a área mas não conseguia finalizar. No final da primeira etapa, Oliver rabisca o marcador e finaliza, o goleiro espalma e na sobra Isaque só empurra a bola para o fundo das redes, semifinal empatada.

Imagem do artigo:Fluminense vence o Sport por 2 a 1 e avança para a final da Copa do Brasil Sub-17

Foto: Leonardo Brasil / Fluminense FC

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou eletrizante e quase que o Fluminense ampliou o placar logo no começo. O Tricolor tinha boas chances de contra-ataque, mas o último passe saía errado e sem capricho. Aos 19 minutos, Oliver sai para a entrada de Wesley Natã. O Flu conseguia neutralizar muito bem as ações do Sport, mas não evoluia bem ao ataque e a bola ficava presa no meio. A zaga do tricolor bobeia e Robson finaliza, mas pega errado na bola, que sai pela linha de fundo. Wesley Natã tirou da marcação pela esquerda, invadiu a área e achou Isaque livre, que só precisou finalizar no canto para marcar o segundo gol na partida. O final do jogo estava bastante aberto para o Tricolor, mas não conseguiu fazer mais gols e classificou para a final.

Saiba mais sobre o veículo