Fluminense x RB Bragantino – Prognóstico da 22ª rodada do Brasileiro Série A 2021 | OneFootball

Fluminense x RB Bragantino – Prognóstico da 22ª rodada do Brasileiro Série A 2021 | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·26 de setembro de 2021

Fluminense x RB Bragantino – Prognóstico da 22ª rodada do Brasileiro Série A 2021

Imagem do artigo:Fluminense x RB Bragantino – Prognóstico da 22ª rodada do Brasileiro Série A 2021

Fluminense e RB Bragantino se enfrentam neste domingo (26), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). A saber, o duelo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o Tricolor vem embalado pela sequência invicta. Ao passo que o Massa Bruta não vence há três jogos.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito


Vídeos OneFootball


Coupon

1x Bet

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.MoreLess

FLUMINENSE

Com 29 pontos, o Tricolor é o oitavo colocado. Aliás, após a eliminação na Copa do Brasil, o Fluminense foca suas atenções no Brasileiro. Inclusive, está invicto há seis rodadas. A saber, são seis vitórias e seis empates. Na última rodada, a equipe empatou, em 2 x 2, com o Cuiabá.

RB BRAGANTINO

O Massa Bruta é o quinto colocado, com 33 pontos. Todavia, vem de três jogos sem vencer, com dois empates e uma derrota. Aliás, o Massa Bruta divide suas atenções com a Copa Sul-Americana. Assim sendo, vem de vitória sobre o Libertad, por 2 x 0, na ida da semifinal da competição.

RETROSPECTO – FLUMINENSE X RB BRAGANTINO

Ao todo, foram 13 jogos entre as equipes, com vantagem para o RB Bragantino. Visto que foram cinco vitórias. Ao passo que o Fluminense venceu três vezes. Além disso, foram cinco empates. Assim sendo, o último duelo ocorreu em 13 de junho deste ano, no Nabi Abi Chedid, pela terceira rodada do Brasileirão. A saber, as equipes empataram, em 2 x 2. Dessa maneira, o Massa Bruta abriu 2 x 0, com Lucas Evangelista e Artur. Posteriormente, o Tricolor igualou, com gols de Caio Paulista e Abel Hernández, de pênalti.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Fluminense é o favorito. Visto que vive melhor momento na competição. Bem como jogo em seus domínios. Além disso, por conta do jogo de volta na Sul-Americana, a expectativa é que o RB Bragantino entre em campo com o time reserva. Dessa maneira, a aposta indicada é na vitória do Tricolor, por 2 x 1.

Odds: 1 (1,90) | x (3,30) | 2 (3,80)

Foto destaque: Reprodução/FNV Sports

Saiba mais sobre o veículo