Fonte da Juventude? Juventus quer renovar com Buffon | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·09 de abril de 2021

Fonte da Juventude? Juventus quer renovar com Buffon

Imagem do artigo:Fonte da Juventude? Juventus quer renovar com Buffon

A Juventus está interessada em prolongar o contrato de Ginaluigi Buffon, goleiro do clube italiano, que vai fazer 44 anos na próxima temporada.

Segundo o Tuttosport, o técnico da Juventus, Andrea Pirlo, conta com o goleiro para a próxima temporada, mesmo que o contrato termine no meio do ano. Isto porque a Vecchia Signora está interessada em renovar o contrato do experiente goleiro italiano por mais um temporada. Contudo, recentemente, a imprensa noticiou que Buffon pretendia atuar por outro clube para ter mais tempo de jogo. Assim, o FC Porto, o Napoli, o Parma e o Lille foram os clubes falados.


Vídeos OneFootball


Ainda assim, uma possível transferência para o FC Porto parece pouco provável, visto que os Dragões já têm três goleiros de alto nível. Tendo em conta que o objetivo de Buffon é ter mais tempo de jogo, também a transferência para o Napoli e para o Parma parecem improváveis. Assim, sobra o Parma, clube onde o goleiro iniciou a carreira. Todavia, a permanência na Juve não está descartada e até o cenário mais provável.

Foto: Getty Images

Saiba mais sobre o veículo