Fora do jogo contra a Juazeirense, Luiz Felipe é dúvida para clássico | OneFootball

Fora do jogo contra a Juazeirense, Luiz Felipe é dúvida para clássico | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·03 de agosto de 2021

Fora do jogo contra a Juazeirense, Luiz Felipe é dúvida para clássico

Imagem do artigo:Fora do jogo contra a Juazeirense, Luiz Felipe é dúvida para clássico

O técnico Fernando Diniz pode ter mais uma dor de cabeça para o clássico, contra o Corinthians no próximo domingo, dia 8, pelo Campeonato Brasileiro, em partida válida pela décima quinta rodada, na Vila Belmiro.

Luiz Felipe será desfalque pela Copa do Brasil, no jogo de volta contra a Juazeirense, na próxima quinta-feira, já que sofreu um edema no músculo adutor da perna esquerda. O jogador foi substituído no intervalo, dando lugar a Wagner Leonardo, que deve ser o titular pela Copa do Brasil.


Vídeos OneFootball


O departamento médico corre contra o tempo para recuperar o jogador para o clássico paulista. O jogador vem fazendo trabalhos leves na academia do CT Rei Pelé, com um tratamento voltado a não fadigar a musculatura.

Com a ausência de Luiz Felipe, a zaga santista perde a ‘experiência’. Os possíveis titulares Kaiky Fernandes e Wagner Leonardo são bem mais jovens, e no banco, a opção será apenas Robson Reis, promovido a poucos meses ao time principal.

Outro zagueiro que está no departamento médico é Danilo Boza, que se recupera de um desgaste no posterior da coxa esquerda, e não deve estar recuperado até o clássico.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Saiba mais sobre o veículo