Esporte News Mundo
·16 de julho de 2025
Fortaleza acerta duas novas contratações; veja nomes

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·16 de julho de 2025
— Continua depois da publicidade —
O Fortaleza acertou com dois reforços para a sequência da temporada. Trata-se do goleiro Vinicius Silvestre, e do lateral-esquerdo Weverson. O Laion aguarda apenas as assinaturas dos contratos para fazer o anúncio oficial. A informação é do GE.
O goleiro de 31 anos desembarcou na Capital cearense nesta madrugada e acerta os detalhes para assinar com o Leão do Pici. Vinicius fez base no Palmeiras, onde permaneceu de 2015 a 2018. Depois, foi emprestado para Ponte Preta, CRB, voltou ao Palmeiras e foi vendido ao Portimonense, clube atual.
Publicidade
(Foto: Divulgação/Portimonense)
Vinicius Silvestre chega em um momento importante para a meta do Fortaleza. Já que João Ricardo e Brenno, até então titular e reserva, respectivamente, precisaram fazer uma cirurgia e desfalcam o time por até seis semanas.
Enquanto o lateral-esquerdo de 25 anos fez formação no São Paulo e estava no Arouca, de Portugal, mas não conseguiu se firmar no time profissional. Foram três temporadas no futebol português, com 63 jogos, dois gols e quatro assistências.
(Foto: Divulgação/FC Arouca)
Atualmente, o Fortaleza tem apenas Diogo Barbosa como opção na lateral-esquerda. O ex-treinador Vojvoda improvisava Eros Mancuso, que é lateral-direito, e Gastón Ávila, zagueiro, no setor.
Clique para comentar
Ao vivo
Ao vivo