Fortaleza decide acionar cláusula de compra e terá volante Ronald em definitivo | OneFootball

Fortaleza decide acionar cláusula de compra e terá volante Ronald em definitivo | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·22 de fevereiro de 2021

Fortaleza decide acionar cláusula de compra e terá volante Ronald em definitivo

Imagem do artigo:Fortaleza decide acionar cláusula de compra e terá volante Ronald em definitivo

Depois de garantir virtualmente a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza começou a se aventurar mais no mercado da bola. Após acertar a contratação de Lucas Crispim, e se aproximar de um desfecho positivo com Neilton, o Tricolor acionará a cláusula de de compra do volante Ronald, que está no Leão por empréstimo da Juventus/SC. A informação foi divulgada pelo Jornal O Povo.

Faltando seis dias para o término do contrato do volante com o Leão do Pici, o clube cearense chegou à um acordo com Ronald e efetuará a compra em definitivo do atleta. O anuncio deve sair nos próximos dias.


Vídeos OneFootball


Desde agosto de 2020 no Fortaleza, o volante de 23 anos atuou ao todo em 31 partidas, e não demorou muito tempo para conquistar os torcedores leoninos. Dessa forma, diante do bom desempenho apresentado, o clube cearense pagará R$ 1 milhão para adquirir 60% dos direitos econômicos de Ronald.

Apesar da demora para a definição da compra em definitivo do atleta, o Fortaleza já havia se programado para adquirir o volante em outubro de 2020. Na época, o Tricolor lançou uma promoção de camisas pela compra de Ronald. A ação acabou sendo um sucesso, e o clube vendeu cerca de oito mil camisas.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Saiba mais sobre o veículo