Fortaleza divulga compra do atacante Igor Torres em definitivo | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·26 de fevereiro de 2021

Fortaleza divulga compra do atacante Igor Torres em definitivo

Imagem do artigo:Fortaleza divulga compra do atacante Igor Torres em definitivo

Depois de garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, mesmo perdendo para o Fluminense por 2 a 0, na noite dessa quinta-feira (25), o Fortaleza volta todo o seu foco para a montagem do elenco de 2021. O clube, além de contratar novos jogadores também trata de renovar o contrato de peças importantes para o futuro, como foi o caso de Igor Torres, jovem promessa de apenas 20 anos.

Na tarde dessa sexta-feira (26), por meio das redes sociais, o Tricolor anunciou a compra de 75% dos direitos econômicos e federativos do jovem atacante. Antes, Igor possuía contrato até o fim de 2021, mas o clube cearense se precaveu, e já garantiu a extensão do vínculo do camisa 77 até 2024. Dessa forma, o atleta passa a ser jogador em definitivo do Fortaleza.


Vídeos OneFootball


Além de Igor Torres, o Leão do Pici fez outras investidas no mercado da bola. Na última terça-feira, o Fortaleza anunciou a contratação do meia Lucas Crispim, ex-Guarani de Campinas. O time cearense também encaminhou a compra em definitivo do volante Ronald, e renovou com o goleiro Marcelo Boeck e o lateral-esquerdo Carlinhos. Outros dois que podem vestir a camisa tricolor são o atacante Neilton e o lateral-direito Daniel Guedes.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Saiba mais sobre o veículo