Fortaleza tem dúvidas, desfalques e reforço para o duelo contra o Atlético/MG pela Copa do Brasil | OneFootball

Fortaleza tem dúvidas, desfalques e reforço para o duelo contra o Atlético/MG pela Copa do Brasil | OneFootball

Icon: Futebol Cearense

Futebol Cearense

·25 de outubro de 2021

Fortaleza tem dúvidas, desfalques e reforço para o duelo contra o Atlético/MG pela Copa do Brasil

Imagem do artigo:Fortaleza tem dúvidas, desfalques e reforço para o duelo contra o Atlético/MG pela Copa do Brasil

Foto: Karim Georges / FortalezaEC

Ao todo são 6 atletas, entre dúvidas e desfalques, para a partida decisiva contra o galo na próxima quarta-feira (27), na Arena Castelão


Vídeos OneFootball


Em partida válida pelo jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil 2021, o Fortaleza enfrenta o Atlético Mineiro na Arena Castelão, às 21H30, na próxima Quarta-feira, 27 de Outubro. À vista disso, a equipe tricolor têm desfalques, dúvidas e reforço importante para o duelo contra o clube mineiro. A informação foi divulgada inicialmente pelo ‘Blog do Kempes’ e confirmada pelo Portal Futebol Cearense.

À começar pelo ala-direita, Yago Pikachu, apesar de já estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 22 do Fortaleza teve uma luxação na clavícula e deve desfalcar o tricolor entre 15 à 20 dias, incluindo o Brasileirão 2021, segundo apurado pelo Portal Futebol Cearense. Além disso, por terem atuado por outro clube na mesma competição, o zagueiro Benevenuto e o meia Lucas Lima também são desfalques confirmados para a equipe de Vojvoda.

O ala-esquerda Lucas Crispim, após substituir Yago Pikachu na partida contra o Athletico/PR, saiu de campo devido a um desconforto muscular e se tornou dúvida para o certame, a mesma coisa para o atacante Robson, que sentiu o tornozelo, inclusive, em foto divulgada nas mídias sociais foi possível observar que o atleta está com uma bota ortopédica no pé direito, onde, também, Yago Pikachu aparece com uma ‘tipoia’ no braço esquerdo.

O zagueiro Tinga, que não atuou no primeiro jogo da semifinal, ainda se recupera de uma lesão na coxa e se junta aos 6 atletas, entre dúvidas e desfalques, para a decisão contra o Atlético Mineiro. Por outro lado, o atacante David, que também ficou de fora do jogo em Minas Gerais após suspensão do terceiro cartão amarelo, fica à disposição do técnico argentino para o ataque tricolor.

Confira a foto que circulou nas redes sociais em postagem feita no instagram pelo perfil do atacante Osvaldo, do Fortaleza:

Imagem do artigo:Fortaleza tem dúvidas, desfalques e reforço para o duelo contra o Atlético/MG pela Copa do Brasil
Saiba mais sobre o veículo