Fortaleza x Atlético-MG: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites | OneFootball

Fortaleza x Atlético-MG: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·26 de outubro de 2021

Fortaleza x Atlético-MG: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Imagem do artigo:Fortaleza x Atlético-MG: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Na noite desta quarta-feira (27), o Fortaleza recebe a equipe do Atlético Mineiro em jogo válido pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil, na Arena Castelão, com início marcado para às 21h30. Após a primeira partida ter sido vencida pelos mineiros por 4 a 0, uma classificação do Leão do Pici certamente colocaria este confronto na história da competição, e é com essa motivação que um desfalcado Fortaleza vai a campo.

FORTALEZA X ATLÉTICO MINEIRO

Competição: Copa do Brasil – segundo jogo, semifinal


Vídeos OneFootball


Local: Arena Castelão/CE

Horário: 21h30 (de Brasília)

  • Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo/SP 
  • Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse/SP e Daniel Paulo Ziolli/SP 
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral/SP

Transmissão: Em tempo real no Portal Esporte News Mundo, Globo e Premiere.

Provável Fortaleza: Marcelo Boeck (Felipe Alves); Daniel Guedes, Titi, Jussa; Éderson, Felipe, Ronald, Bruno Melo, Matheus Vargas; David, Romarinho (Wellington Paulista). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Desfalques: Tinga, Lucas Crispim, Robson e Yago Pikachu (Lesionados), Lucas Lima e Marcelo Benevenuto (Regulamento).

Provável Atlético: Everson; Guga, Rever, Junior Alonso (Igor Rabello), Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê, Zaracho (Dylan), Nacho Fernández; Keno (Savarino) e Hulk. Técnico: Cuca.

Desfalques: Nathan Silva (regulamento da competição), Mariano (lesionado), Allan (suspenso).

PALPITE DOS SETORISTAS

Felipe Honorato, setorista do Fortaleza: “Vindo de uma vitória que empolgou a equipe e deu uma boa vantagem em relação ao g6 do Brasileiro, o Fortaleza vai em busca de um feito histórico no Castelão, como perdeu o primeiro jogo por 4 a 0 e está bastante desfalcado para a partida de volta acredito que o Fortaleza chegue a vencer o jogo mas acabe eliminado na Copa do Brasil.”

Palpite: Fortaleza 2×1 Atlético-MG

Gêra Lobo, setorista do Fortaleza: “Cheio de desfalques, o Fortaleza chega para a partida mais preocupado com o futuro no Brasileirão e orgulhoso com a campanha histórica da Copa do Brasil que tudo. Vojvoda terá que quebrar a cabeça para escalar o time contra um Galo que segue voando baixo.”

Palpite: Fortaleza 1 x 2 Atlético-MG

Guilherme Egydio, setorista do Atlético-MG: “Após grande atuação no primeiro jogo da semifinal, o Atlético-MG deverá ir um pouco mais tranquilo para o jogo no Castelão. O duelo entre os líderes do Brasileirão, em Fortaleza, será mais equilibrado, com o time cearense como franco atirador e o Galo tentando administrar o resultado.”

Palpite: Fortaleza 1 x 1 Atlético-MG

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG: “A vantagem conquistada no primeiro jogo praticamente selou o confronto e decidiu o finalista da competição. Apesar de ser uma grande equipe e com o melhor treinador do futebol brasileiro, o Fortaleza dificilmente terá condições de reverter o 4 a 0 sofrido no Mineirão. Acho que será um jogo difícil, mas com o Atlético conseguindo a classificação.”

Palpite: Fortaleza 2×1 Atlético-MG

Pedro Faria, setorista do Atlético-MG: “O Atlético construiu uma vantagem muito difícil de ser revertida. Isso faz com que o técnico Cuca tenha a possibilidade de poupar alguns titulares neste jogo. O Fortaleza quer competir e fazer um bom jogo em frente a seu torcedor, mas também conta com alguns desfalques. Acredito que a vantagem do primeiro jogo irá ditar o ritmo do jogo de volta.”

Palpite: Fortaleza 0 x 0 Atlético-MG

Saiba mais sobre o veículo