Fortaleza x Atlético Mineiro: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites | OneFootball

Fortaleza x Atlético Mineiro: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·29 de novembro de 2025

Fortaleza x Atlético Mineiro: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Imagem do artigo:Fortaleza x Atlético Mineiro: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Fortaleza e Atlético Mineiro se enfrentarão no estádio Castelão, em jogo atrasado da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025, na noite deste domingo (30). O duelo está marcado para começar às 18h (horário de Brasília).

Atual 18º colocado com 37 pontos somados em 35 partidas disputadas e ainda tentando escapar do rebaixamento, o time comandado pelo treinador Martín Palermo vem de vitória sobre o Red Bull Bragantino pelo placar de 1 a 0, atuando no Cícero de Souza Marques.


Vídeos OneFootball


Já a equipe dirigida pelo técnico Jorge Sampaoli, que se encontra em 13º lugar com 45 pontos em 35 partidas e ainda almeja uma vaga na Libertadores, vem de uma dolorida derrota na final da Copa Sul-Americana, onde perdeu nos pênaltis para o Lanús.

Segundo o site ogol.com, o Leão do Pici e o Galo se enfrentaram em 23 ocasiões, e quem leva vantagem é o time mineiro. São 10 vitórias alvinegras contra sete do tricolor, além de seis empates.

No primeiro turno da atual edição do Brasileirão, válido pela 16ª rodada, houve um empate movimentado por 3 a 3, na Arena MRV.

FICHA TÉCNICA

Fortaleza x Atlético Mineiro

Campeonato Brasileiro 2025 – Série A – 35ª rodada (jogo atrasado)

Data e horário: 30 de novembro de 2025, às 18 horas (horário de Brasília)

Local: Estádio Castelão, Fortaleza

Árbitro: Davi De Oliveira Lacerda (ES)

Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Douglas Pagung (ES)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: Brenno; Mancuso, Brítez, Kuscevic e Gastón Ávila; Pierre, Lucas Sasha e Pochettino; Herrera, Breno Lopes e Bareiro.

Atlético Mineiro: Everson; Saravia, Vitor Hugo (Ruan), Junior Alonso e Guilherme Arana (Caio Paulista); Fausto Vera, Alexsander e Gustavo Scarpa; Bernard, Hulk e Dudu.

Guilherme Gomes – setorista do Fortaleza

Vindo em uma crescente desde a chegada do técnico Martín Palermo, o Fortaleza deve aproveitar o bom momento, o fato de jogar em casa e a fragilidade emocional do Atlético Mineiro após a perda do título da Copa Sul-Americana e garantir uma vitória, para continuar sonhando com a fuga do rebaixamento.

Saiba mais sobre o veículo