Esporte News Mundo
·20 de setembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·20 de setembro de 2024
No próximo sábado (21), o Fortaleza recebe o Bahia às 21h (horário de Brasília) na Arena Castelão, em jogo válido pela vigésima sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto vale muito para ambas as equipes, o Leão mira retomar o caminho das vitórias para continuar na briga pelo título, enquanto o Esquadrão de Aço busca uma vaga no G4 da competição.
RETROSPECTO
Os clubes nordestinos já se enfrentaram em 46 oportunidades, com dezoito vitórias para os baianos, treze empates e outras treze vitórias para os cearenses. O Bahia defende uma invencibilidade de três jogos no embate.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro – Série A – 27ª rodada
Horário: 21h
Árbitro: Raphael Claus (SP) – FIFA
Assistentes: Danilo Ricardo Simon (SP) – FIFA e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Quarto árbitro: Deborah Cecilia Cruz Correia (PE) – FIFA
A transmissão fica por conta do SporTV nos canais fechados e dos canais Premiere, no pay-per-view.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.
PALPITES
Raphael Tavares – Setorista do Fortaleza: ‘’O Leão mostrou mais uma vez as oscilações que tem durante a temporada, e isso pode ter afetado nas brigas pelo título em duas competições. É tempo de esquecer os últimos quatro duelos e focar no que vai vir, um adversário difícil, e que vai bater de frente.’’
PALPITE: Fortaleza 1×1 Bahia
Rodrigo Barreto – Setorista do Fortaleza: “Em má fase e ainda sonhando com a classificação na Sul-Americana, o Fortaleza tem um adversário difícil, que busca o G-4. Acredito em uma partida bem complicada.”
PALPITE: Fortaleza 1 x 1 Bahia
Thammy Luciano – Setorista do Fortaleza: “Apesar da preocupação com a Sul-Americana, é o momento do Fortaleza acionar o senso de urgência no Brasileirão. Jogo importante para o Leão do Pici virar a chave e voltar a vencer. O Bahia, que vem embalado e busca uma vaga no G-4, não será um adversário fácil.”