França domina a Tunísia e vence por 3 x 0 | OneFootball

França domina a Tunísia e vence por 3 x 0 | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·27 de julho de 2021

França domina a Tunísia e vence por 3 x 0

Imagem do artigo:França domina a Tunísia e vence por 3 x 0

Na madrugada desta segunda-feira (26), a França encarou a Seleção da Tunísia pela 2ª rodada dos Jogos Olímpicos. Os franceses têm um grande time, mas na estreia perderam por 3 x 0 para os Estados Unidos, sendo totalmente dominado. Todavia, esse tropeço ficou para trás e o plantel de Laurent Tillie  venceu o seu adversário com muita tranquilidade por 3 x 0.

COMO ACONTECEU – FRANÇA X TUNÍSIA (VÔLEI MASCULINO)

1º SET

A França precisava dar uma resposta. O plantel é um dos mais forte do mundo, mas levou um passeio na rodada anterior para os Estados Unidos. Assim, a equipe já queria sair ganhando. O 1º set foi muito disputado e os Bleus venceram por 25 x 21, em um game equilibrado, entretanto o talento francês sobressaiu na hora decisiva.


Vídeos OneFootball


2º SET

Os campeões mundial de 2015 voltaram para o jogo muito mais leve após vencer o 1º set nas Olimpíadas. Com ações dominantes de seu bloqueio e do ataque, a França foi avassaladora e superou a Tunísia por 25 x 11. Sem sombra de dúvidas, foi o momento do plantel de Laurent Tillie no torneio até o momento.

3º SET

Após um set avassalador, a França voltou um pouco displicente. Por outro lado, a Tunísia seguiu brigando, em busca de retornar ao jogo. Por grande parte, o game foi bem equilibrado e ninguém conseguia abrir grandes vantagem. Até que, como no 1º set, os franceses cresceram no momento certo e venceram por 25 x 21. Assim, os Bleus conquistaram a 1ª vitória em Tokyo.

E AGORA? – FRANÇA X TUNÍSIA

A Tunísia não tem tempo para lamentar a derrota e já volta a quadra na próxima terça-feira (27), às 23:05 no Horário de Brasília, para encarar os Estados Unidos. Por outro lado, os franceses jogam na quarta-feira (28), contra a Argentina, às 2:20 no Horário de Brasília. Como resultado, ambos terão grandes adversários pela frente na competição.

Foto Destaque: Divulgação/ FFvolley

Saiba mais sobre o veículo