Francesco Farioli agradece aos jogadores do FC Porto e revela mensagem a Jan Bednarek: “Não há arrependimentos” | OneFootball

Francesco Farioli agradece aos jogadores do FC Porto e revela mensagem a Jan Bednarek: “Não há arrependimentos” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·17 de abril de 2026

Francesco Farioli agradece aos jogadores do FC Porto e revela mensagem a Jan Bednarek: “Não há arrependimentos”

Imagem do artigo:Francesco Farioli agradece aos jogadores do FC Porto e revela mensagem a Jan Bednarek: “Não há arrependimentos”

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto contra o Nottingham Forest. Depois da eliminação da Europa League, o treinador mostrou-se orgulhoso.

Francesco Farioli fez o balanço da derrota do FC Porto frente ao Nottingham Forest na Europa League e da consequente eliminação da competição. Em conferência de imprensa, o treinador abordou o efeito do desaire no balneário.

«Sobre a parte emocional, se formos maduros, o jogo só nos pode dar boas sensações. Não há nada de mau a trazer de volta ao Porto, a não ser a eliminação. Agora temos um calendário diferente daquele que queríamos, com três jogos a menos, mas estamos concentrados em duas competições agora. É importante estarmos focados nisso», analisou o treinador do FC Porto, que deixou ainda comentários sobre Jan Bednarek.


Vídeos OneFootball


«O que digo aqui é o que disse aos jogadores: não podia pedir mais. Não há arrependimentos. Talvez apenas do jogo no Dragão, pela falta de eficácia, mas não pela falta de qualidade. Hoje, só agradeço aos jogadores pelo que fizemos nestas circunstâncias tão difíceis», frisou Francesco Farioli.

Saiba mais sobre o veículo