Francesco Farioli não afasta regresso de Seko Fofana ao FC Porto: “É adorado por toda a gente e deixou memórias muito boas aqui” | OneFootball

Francesco Farioli não afasta regresso de Seko Fofana ao FC Porto: “É adorado por toda a gente e deixou memórias muito boas aqui” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·22 de agosto de 2026

Francesco Farioli não afasta regresso de Seko Fofana ao FC Porto: “É adorado por toda a gente e deixou memórias muito boas aqui”

Imagem do artigo:Francesco Farioli não afasta regresso de Seko Fofana ao FC Porto: “É adorado por toda a gente e deixou memórias muito boas aqui”

Francesco Farioli antecipou o encontro entre o FC Porto e o Arouca, referente à terceira jornada da Primeira Liga. Na conferência de imprensa, o treinador portista abordou também os rumores sobre um possível regresso de Seko Fofana:

«Regresso de Seko Fofana? Há muitas possibilidades e muitos nomes em cima da mesa. Agora veremos o que acontece nos próximos dias. Sabemos o tipo de perfil que queremos, mas é preciso analisar. O Fofana é adorado por toda a gente e deixou memórias muito boas aqui. Falo com ele de vez em quando. Mas não está connosco neste momento. E temos visto tantos nomes… Acredito que só um irá chegar».


Vídeos OneFootball


O duelo entre o FC Porto e o Arouca está agendado para este domingo, 23 de agosto, às 20h30, no Estádio do Dragão. As restantes declarações de Francesco Farioli na antevisão da partida podem ser consultadas aqui.

Saiba mais sobre o veículo