Fred: ‘Ganhamos de 3 a 0. Tem que analisar os 180 minutos’ | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·04 de agosto de 2021

Fred: ‘Ganhamos de 3 a 0. Tem que analisar os 180 minutos’

Imagem do artigo:Fred: ‘Ganhamos de 3 a 0. Tem que analisar os 180 minutos’

O artilheiro Fred ficou muito feliz com a classificação do Fluminense para as quartas de final da Copa Libertadores. O triunfo por 1 a 0 no Maracanã, diante do Cerro Porteño, contou com um gol seu em cobrança de pênalti. Apesar de o Tricolor não ter feito um bom jogo, o atleta preferiu valorizar o contexto da classificação.

Fred lembrou que o Fluminense foi muito superior nos dois confrontos. No duelo de ida, no Paraguai, os brasileiros encaminharam a classificação ganhando por 2 a 0. Assim o 1 a 0 no Rio de Janeiro ficou de bom tamanho.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Fred: ‘Ganhamos de 3 a 0. Tem que analisar os 180 minutos’

E a cena se repete. Fred comemora mais um gol na Libertadores (Foto: Lucas Marçal/Fluminense)

Justamente por conta disso Fred valorizou o desempenho ao longo dos 180 minutos.

– A gente precisa aprender com os nossos erros e ver o que temos que melhorar. Mas se formos analisar os dois confrontos fomos muito superiores. A análise tem que ser em cima dos cento e oitaenta minutos. Ganhamos de três a zero – disse ele.

O jogador lembrou os problemas do gramado do Maracanã.

– Aqui tentamos ser mais equilibrados e sólidos, também por conta do gramado, que está muito duro. Mas com certeza o Roger vai nos orientar de olho no futuro – disse ele.

Agora o Tricolor vai ter o Barcelona pela frente no torneio continental. O duelo de ida pelas quartas de final da Copa Libertadores será na quinta-feira da próxima semana, dia 12 de agosto, no Maracanã. O choque de volta com o Barcelona será na semana seguinte no Equador. Mas antes disso, neste fim de semana, o Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16h(de Brasília), o Tricolor visita o América-MG na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Saiba mais sobre o veículo