Freguês de português? Renato Gaúcho só venceu um jogo contra técnicos de Portugal | OneFootball

Freguês de português? Renato Gaúcho só venceu um jogo contra técnicos de Portugal | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·10 de abril de 2021

Freguês de português? Renato Gaúcho só venceu um jogo contra técnicos de Portugal

Imagem do artigo:Freguês de português? Renato Gaúcho só venceu um jogo contra técnicos de Portugal

Ontem, Renato Gaúcho, apesar de não estar no banco, acumulou mais uma derrota contra um treinador português, Renato Paiva, e já dá para falar de freguesia.

Mais uma vez, Renato Gaúcho teve que enfrentar um técnico português. No total, o treinador do tricolor já defrontou técnicos de Portugal por nove vezes, sendo que perdeu seis e empatou duas. Assim sendo, Renato só sentiu o sabor da vitória por uma vez, quando defrontou um treinador lusitano. Isto porque o Grêmio goleou o Vasco da Gama, de Ricardo Sá Pinto, por 4 a 0. Ora, ontem, o Grêmio voltou a acumular mais uma derrota para técnicos lusitanos, na pré-Libertadores. Com isso, Renato Gaúcho acabou por somar a sexta derrota contra treinadores de Portugal. O técnico do tricolor já havia perdido para Jorge Jesus e Abel Ferreira. Agora, Renato Paiva é o terceiro português na lista.


Vídeos OneFootball


Renato Paiva, que foi transferido do time B do SL Benfica para o Independiente del Valle em janeiro, conseguiu a sexta vitória em dez jogos, tendo também um empate pelo meio. No Campeonato Equatoriano segue na terceira posição com menos um ponto do que o líder da competição, o Barcelona SC, que tem 14 pontos.

Foto: Getty Images

Saiba mais sobre o veículo