Froholdt e Bah foram chamados pela Dinamarca e podem defrontar Portugal | OneFootball

Froholdt e Bah foram chamados pela Dinamarca e podem defrontar Portugal | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·15 de setembro de 2026

Froholdt e Bah foram chamados pela Dinamarca e podem defrontar Portugal

Imagem do artigo:Froholdt e Bah foram chamados pela Dinamarca e podem defrontar Portugal

A seleção da Dinamarca anunciou esta terça-feira a sua lista de convocados para a janela de jogos internacionais que aí vem. Entre os 24 convocados constam os nomes de Victor Froholdt e Alexander Bah.

Tanto o médio do FC Porto como o lateral do Benfica sofreram recentemente lesões, mas ao que tudo indica estas não os vão impedir de representar a seleção. Froholdt, recorde-se, tem estado fora das contas desde que sofreu uma concussão no jogo frente ao Moreirense (2-1) no início do mês e Bah sofreu no dia seguinte (0-3 na casa do Marítimo) um traumatismo no ombro e falhou os últimos dois jogos das águias.


Vídeos OneFootball


A lista de convocados do selecionador Brian Riemer conta ainda com Morten Hjulmand, que este verão se transferiu do Sporting para o Atlético de Madrid, como uma das principais figuras.

A Dinamarca começa esta pausa alargada com uma visita à Noruega para a Liga das Nações e depois disso recebe as seleções do País de Gales e de Portugal. O jogo frente à equipa lusa está marcado para as 19h45 do primeiro dia de outubro.

Os convocados

Saiba mais sobre o veículo