Fulham anuncia criação de arquibancada de luxo com direito a piscina em seu estádio | OneFootball

Fulham anuncia criação de arquibancada de luxo com direito a piscina em seu estádio | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·27 de março de 2024

Fulham anuncia criação de arquibancada de luxo com direito a piscina em seu estádio

Imagem do artigo:Fulham anuncia criação de arquibancada de luxo com direito a piscina em seu estádio

O Fulham anunciou, nesta quarta-feira, a criação da arquibancada Riverside, oferecendo várias experiências únicas ao seu torcedor, incluindo uma cobertura com piscina. O espaço tem previsão de conclusão entre agosto e dezembro de 2024.

“Entre o rio Tâmisa e o gramado de Craven Cottage, The Riverside apresenta algumas das melhores experiências de hospitalidade que o futebol tem a oferecer, do tipo que você simplesmente não encontrará em nenhum outro lugar. Cada uma é diferente, todas são excepcionais”, escreveu o clube inglês em seu site.


Vídeos OneFootball


Em cinco andares, o espaço apresenta diversas opções de entretenimento nos dias de jogo. São três restaurantes e um bar no primeiro andar, um espaço de convivência e outro bar no segundo piso, além de um bar de esportes no sub-solo.

A cereja do bolo fica por conta do Sky Deck. O espaço se estende pelos três andares superiores da arquibancada e conta com um terraço com vista para Londres e o rio Tâmisa e uma piscina. O ambiente vai ficar pronto em dezembro de 2024 e promete “uma experiência de hospitalidade no futebol em outro nível”.

Os espaços ainda garantem assentos localizados na faixa central do gramado para acompanhar as partidas do Fulham.

Saiba mais sobre o veículo