Fulham busca jovem no Real Madrid, traz meia sueco e encerra com zagueiro austríaco | OneFootball

Fulham busca jovem no Real Madrid, traz meia sueco e encerra com zagueiro austríaco | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·01 de setembro de 2026

Fulham busca jovem no Real Madrid, traz meia sueco e encerra com zagueiro austríaco

Imagem do artigo:Fulham busca jovem no Real Madrid, traz meia sueco e encerra com zagueiro austríaco

No último apagar das luzes da janela de transferências do futebol europeu, o Fulham buscou em Madri mais um jovem reforço para Álvaro Arbeloa. Desta vez, o clube inglês contratou o meia Manuel Ángel. Além do jogador formado no Real Castilla, o Fulham abriu os cofres e buscou o meia Hugo Larsson na Bundesliga e fechou o dia com Affengruber.

Manuel Ángel, de 22 anos, se despediu de Madri com sete jogos disputados no time principal, sendo comandado pelo então treinador espanhol. No novo destino, Manuel Ángel junta-se aos ex-companheiros de Real, Gonzalo García e César Palacios


Vídeos OneFootball


Na negociação, o Fulham desembolsou cerca de 4 milhões de euros ao clube espanhol, que permaneceu com parte dos direitos econômicos do jovem.

Para a selar a contratação de Larsson, o clube inglês precisou abrir os cofres e desembolsar 20 milhões de euros, em uma negociação por empréstimo com obrigação de compra. O sueco é revelado nas categorias de base do Malmo e estava há três temporadas no Eintracht Frankfurt.

David Affengruber, o último reforço da equipe londrina, chega em transferência definitiva do Elche, clube que defendeu nas últimas duas temporadas. O valor não foi divulgado, mas o novo contrato do zagueiro é válido até o meio de 2030, com opção de renovação por mais uma temporada.

Saiba mais sobre o veículo