Fulham perto de anunciar joia do Flamengo  | OneFootball

Icon: PL Brasil

PL Brasil

·01 de agosto de 2021

Fulham perto de anunciar joia do Flamengo 

Imagem do artigo:Fulham perto de anunciar joia do Flamengo 

Fulham se aproxima de mais um reforço para a temporada 2021/22. Desse modo, o nome da vez é o do atacante Rodrigo Muniz, de 20 anos, do Flamengo.

A princípio, o clube londrino vai pagar €8 milhões por 80% do jovem atacante. Por outro lado, o Rubro-Negro vai ficar com 20% de uma futura venda. Em suma, a informação foi noticiada pelo jornal “O Dia”. Sendo assim, os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel vão se reunir nesta semana com os representantes do Fulham e com os agentes do atleta.


Vídeos OneFootball


Vale ressaltar, que o Middlesbrough era outro clube interessado em Muniz. E, a proposta do Boro agradou mais o clube brasileiro, porém, os representantes do jogador acharam a proposta dos Cottagers mais atrativa pela parte financeira e pelo plano de carreira para o atacante.

Conheça Rodrigo Muniz

De antemão, o jogador é cria do Ninho do Urubu. O atacante virou destaque após marcar gols importantes no Campeonato Carioca e no Brasileirão. Porém, perdeu espaço com a chegada de Renato Gaúcho ao Rubro Negro. Desse modo, na atual temporada, marcou nove gols em 25 partidas pelo clube.

Muniz teve uma breve passagem pelo Coritiba, mas logo foi chamado para retornar à equipe carioca, por Rogério Ceni. Como títulos no clube profissional, foram uma edição do Campeonato Brasileiro e outra Supercopa do Brasil.

Fulham perto da estreia

Portanto, em ritmo de preparação para o começo da temporada, a equipe Alvinegra venceu o Charlton Athletic por 1 x 0, em amistoso realizado neste último sábado (31). Sendo assim, o Fulham estreia na Championship no próximo domingo (8), contra o Middlesbrough, no Craven Cottage.

Foto destaque: Divulgação/Thiago Ribeiro/AGIF

Saiba mais sobre o veículo