Fut. Feminino: Autora do gol da vitória no Clássico-Rei, Rafa fala sobre a emoção de marcar no confronto | OneFootball

Fut. Feminino: Autora do gol da vitória no Clássico-Rei, Rafa fala sobre a emoção de marcar no confronto | OneFootball

Icon: Ceará Sporting Club

Ceará Sporting Club

·26 de outubro de 2021

Fut. Feminino: Autora do gol da vitória no Clássico-Rei, Rafa fala sobre a emoção de marcar no confronto

Imagem do artigo:Fut. Feminino: Autora do gol da vitória no Clássico-Rei, Rafa fala sobre a emoção de marcar no confronto

Foto: Fernando Ferreira/Ceará SC

Na última segunda-feira, as Meninas do Vozão enfrentaram o maior rival do Time do Povo em mais um Clássico-Rei da modalidade. Em um jogo muito truncado em que o Mais Querido teve de ser forte tática, física e mentalmente, o Alvinegro venceu o embate com gol de Rafa, aos 33 minutos do segundo tempo. Após o confronto, o cearasc.com bateu um papo com a artilheira do clássico. Ela nos contou sobre a emoção em balançar as redes em um confronto dessa magnitude e a atitude do Vozão no jogo.


Vídeos OneFootball


Primeiramente, Rafa citou que, mesmo em um jogo de poucas chances para os dois times, prevaleceu quem teve mais união durante os 90 minutos e que a busca incessante até a última bola fez com que as Meninas do Vozão saísse com os três pontos.

“Não foi um jogo de muitas oportunidades. Fazer o gol já nos 15 minutos finais foi muito importante porque foi um jogo em que a equipe esteve junta a todo momento, ninguém abandonou ninguém, tanto que tentamos até o último momento e conseguimos fazer o gol no final”, pontuou.

Depois, a meio-campista do Mais Querido falou sobre sua emoção em marcar diante do maior rival do Vozão e que essa vitória teve um gostinho ainda mais especial.

“Fazer um gol em um clássico é uma emoção indescritível. Foi fora do comum fazer o gol em um jogo assim, principalmente porque no último jogo com elas não conseguimos o resultado, mas hoje conseguimos fazer com que as coisas voltassem aos trilhos novamente”, finalizou.

Após a vitória no clássico, o elenco feminino do Vozão teve a terça-feira para descansar. As atividades voltam a acontecer na manhã de quarta-feira, 27/10, no estádio da Unifor, na capital cearense. O próximo desafio é domingo, 31/10, também na Cidade Vozão, diante do Menina Olímpica.

Saiba mais sobre o veículo