Fut. Feminino: Ceará chega à decisão do Estadual com 100% de aproveitamento e ostentando melhores ataque e defesa do campeonato | OneFootball

Fut. Feminino: Ceará chega à decisão do Estadual com 100% de aproveitamento e ostentando melhores ataque e defesa do campeonato

Logo: Ceará Sporting Club

Ceará Sporting Club

Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

No próximo domingo, 05/12, o Ceará decidirá o título de campeão cearense de Futebol Feminino diante de seu maior rival. A partida será na Cidade Vozão, em Itaitinga, e o Mais Querido tem uma vantagem adquirida no decorrer da competição e dilatada no primeiro jogo da decisão. O cearasc.com te relembra, agora, um pouco da campanha alvinegra e como o Mais Querido chega ao segundo jogo da decisão.

Nos oito jogos que disputou, o Mais Querido conquistou oito resultados positivos. Nessas partidas, o Mais Querido marcou um total de 39 gols e foi vazado em apenas duas oportunidades, marcas que fazem com que o Vozão ostente a melhor defesa e o melhor ataque do campeonato.

O que precisaDono da melhor campanha geral, o Ceará entrou para a disputa da final com a vantagem de jogar por dois resultados equivalentes. Com a vitória por 2x1 na última quarta-feira, o Mais Querido pode até perder por um gol de diferença que ainda levantará a taça.

Mencionados neste artigo

Saiba mais sobre o veículo