Fut. Feminino: Ceará retoma treinos visando a continuidade do Cearense | OneFootball

Icon: Ceará Sporting Club

Ceará Sporting Club

·27 de outubro de 2021

Fut. Feminino: Ceará retoma treinos visando a continuidade do Cearense

Imagem do artigo:Fut. Feminino: Ceará retoma treinos visando a continuidade do Cearense

Foto: Fernando Ferreira/CearaSC.com

O Ceará voltou aos treinos nesta terça-feira com foco no próximo adversário do Campeonato Cearense Feminino 2021, o Menina Olímpica. Após vencer o Clássico-Rei na última segunda-feira, 25, Erivelton Viana e toda a comissão folgou ontem para a retomada das atividades hoje, quarta-feira, 27.


Vídeos OneFootball


As atividades foram realizadas no período da manhã na Unifor. Iniciaram o aquecimento na academia todas as atletas. Na sequência, com as jogadoras titulares do jogo anterior foi feito trabalho de recuperação. Para as não relacionadas ou que tiveram pouca minutagem na última partida, o técnico comandou um treino de fundamentos básicos de domínio, passe e cabeceio. Por fim, uma atividade de combate 1 x 1 e um coletivo 7 x 7 encerraram as atividades.

O próximo compromisso das Meninas do Vozão será contra o atual vice-líder, o Menina Olímpica, e o comandante falou um pouco da briga pela ponta da tabela. “Recuperamos, há pouco, atletas importantes que estavam fora e com isso, hoje, podemos contar com todo o elenco para o restante do Estadual. Estamos trabalhando forte a parte física para melhorar o condicionamento e termos uma boa sequência. Temos pela frente um compromisso difícil diante do Menina Olímpica. Até aqui, tivemos sucesso em todos os confrontos desde o começo da competição e pretendemos manter os bons resultados na próxima partida, respeitando as adversárias que conhecemos bem”, destacou Erivelton Viana.

Saiba mais sobre o veículo