Futebol Apaixonante #11: Palmeiras se prepara para a final da CDB. São Paulo perde para o Botafogo | OneFootball

Futebol Apaixonante #11: Palmeiras se prepara para a final da CDB. São Paulo perde para o Botafogo | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·24 de fevereiro de 2021

Futebol Apaixonante #11: Palmeiras se prepara para a final da CDB. São Paulo perde para o Botafogo

Imagem do artigo:Futebol Apaixonante #11: Palmeiras se prepara para a final da CDB. São Paulo perde para o Botafogo

O Programa Futebol Apaixonante, do FNV Sports é para você apaixonado pelo esporte dentro das quatro linhas. Assim, o programa leva bom humor, informação, opiniões fortes e lúcidas (as vezes nem tanto), em cada edição. Dessa maneira, seu encontro está marcado para todas as terças-feiras (19h) e sábados (14h), ao vivo no Facebook. Logo depois, os episódios estarão na íntegra no Spotify.

Em suma, quatro participantes levam informação e opiniões sobre os quatro grandes clubes de São Paulo, assuntos relevantes na semana e quadros. Como resultado, um deles é o DESAFIO: um participante traz um jogador e dará quatro dicas para os integrantes e público que acompanha ao vivo.


Vídeos OneFootball


Em seguida, outro quadro marcante é o Respeita a Minha História. Agora, outro participante traz um jogador marcante e conta sobre a sua trajetória. Além disso, anteriormente, a equipe do Futebol Apaixonante, composta por 12 pessoas deram notas em quesitos, de acordo com a posição. Desse modo, com a média final, o atleta entra em nosso ranking.

FUTEBOL APAIXONANTE

No programa desta terça-feira (23), com apresentação de Thomas Lagoa, o tema foi os quatro grandes clubes de São Paulo. Dessa forma, a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2020 foi o assunto do programa. Sendo assim, o Corinthians enfrentou o Vasco em Itaquera e não saiu do 0 x 0. Portanto, com este resultado, o Timão está matematicamente fora da Libertadores 2021.

O Tricolor do Morumbi jogou nessa segunda-feira (22), no último jogo da rodada. Enfrentando o Botafogo, a equipe desempenhou um dos piores futebol da temporada, e acabou perdendo para o lanterna da competição. Por outro lado, o Palmeiras segue firme em sua preparação para mais uma decisão: a Copa do Brasil. Por fim, o Peixe, já classificado para Libertadores, anunciou seu novo técnico para a temporada: Ariel Holan.

Não deixe de seguir o FNV Sports nas redes sociais: Facebook: FNV Sports Instagram:@fnvsports Twitter: @fnvsports

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Corinthians

Saiba mais sobre o veículo