Futebol Apaixonante #56: Choque-Rei, São Paulo desiste de Benedetto, Kaio Jorge na Juve, e Corinthians x Flamengo | OneFootball

Futebol Apaixonante #56: Choque-Rei, São Paulo desiste de Benedetto, Kaio Jorge na Juve, e Corinthians x Flamengo | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·02 de agosto de 2021

Futebol Apaixonante #56: Choque-Rei, São Paulo desiste de Benedetto, Kaio Jorge na Juve, e Corinthians x Flamengo

Imagem do artigo:Futebol Apaixonante #56: Choque-Rei, São Paulo desiste de Benedetto, Kaio Jorge na Juve, e Corinthians x Flamengo

O Programa Futebol Apaixonante, do FNV Sports, é para você apaixonado pelo esporte dentro das quatro linhas. Assim, o programa leva bom humor, informação, opiniões fortes e lúcidas (as vezes nem tanto), em cada edição. Dessa maneira, seu encontro está marcado para todas as terças-feiras (19h) e sábados (14h), ao vivo no Facebook. Logo depois, os episódios estarão na íntegra no Spotify.

Em suma, quatro participantes levam informação e opiniões sobre os quatro grandes clubes de São Paulo, assuntos relevantes na semana e quadros. Como resultado, um deles é o DESAFIO: um participante traz um jogador e dará quatro dicas para os integrantes e público que acompanha ao vivo.


Vídeos OneFootball


Em seguida, outro quadro marcante é o Respeita a Minha História. Agora, outro participante traz um jogador marcante e conta sobre a sua trajetória. Além disso, anteriormente, a equipe do Futebol Apaixonante, composta por 12 pessoas deram notas em quesitos, de acordo com a posição. Desse modo, com a média final, o atleta entra em nosso ranking.

FUTEBOL APAIXONANTE

Em suma, na edição deste sábado (31), os participantes do programa repercutiram a semana dos quatro grandes clubes do estado de São Paulo. Assim, fora dos gramados, as transferências é que chamaram a atenção. No Santos, há a expectativa pela saída do atacante Kaio Jorge, que está muito próximo da Juventus, da Itália. Por outro lado, no São Paulo, o também avançado Darío Benedetto não está mais nos planos de contratações, isso porque o clube não quer fazer loucuras financeiras para trazer o argentino.

Ademais, o final de semana contou com mais uma rodada do Brasileirão. Assim, São Paulo e Palmeiras fizeram o clássico da rodada, enquanto o Corinthians, mesmo que cambaleando, teve pela frente o Flamengo, que está embalado com Renato Gaúcho e vem atropelando os rivais pelo caminho.

Foto Destaque: Divulgação/Palmeiras

Saiba mais sobre o veículo