Futebol inglês: trio inglês é cortado de amistoso, jogador do Liverpool testa positivo para covid, e homenagem inusitada para Richarlison | OneFootball

Futebol inglês: trio inglês é cortado de amistoso, jogador do Liverpool testa positivo para covid, e homenagem inusitada para Richarlison | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: FNV Sports

FNV Sports

·07 de outubro de 2020

Futebol inglês: trio inglês é cortado de amistoso, jogador do Liverpool testa positivo para covid, e homenagem inusitada para Richarlison

Imagem do artigo:Futebol inglês: trio inglês é cortado de amistoso, jogador do Liverpool testa positivo para covid, e homenagem inusitada para Richarlison

Trio inglês é cortado de amistoso da seleção por causa de festa surpresa. Terceiro jogador do Liverpool testa positivo para coronavírus. E uma homenagem inusitada para o brasileiro Richarlison no Dia Mundial das Aves. Confira estes e outros destaques do futebol inglês.

Shaqiri testa positivo para coronavírus

O atacante Xherdan Shaqiri testou positivo para a covid-19. Shaqiri é o terceiro jogador do Liverpool infectado com coronavírus. Thiago AlcântaraSadio Mané estão na lista e foram desfalques nas últimas partidas do time inglês. O jogador está na Suíça para um amistoso e uma partida da Liga das Nações. De acordo com a federação suíça, Shaqiri está isolado e não joga as partidas pela seleção suíça.


Vídeos OneFootball


Richarlison ganha homenagem no Dia Mundial das Aves

O Everton aproveitou o Dia Mundial das Aves para homenagear o brasileiro Richarlison. A “Dança do Pombo”  virou marca do atacante ao comemorar gols. No Twitter, o Everton publicou uma sequência de fotos de aves e também de Richarlison fazendo sua dança. Certamente o brasileiro se divertiu e respondeu na rede social pedindo mais proteção aos nossos animais.

Manchester United gastou R$ 2,7 bilhões em defensores

O torcedor Red Devil quer esquecer a derrota por 6 a 1, para o Tottenham neste final de semana. O que não dá pra esquecer é o valor gasto pelo clube em defensores desde maio de 2013, quando chegou ao fim a era de Sir Alex Ferguson. O United gastou mais de 375 milhões de libras (cerca de 2,717 bilhões de reais) em jogadores de defesa. O site Transfermarket mostra que Harry Maguire, por exemplo, custou sozinho 78 milhões de libras. Entretanto, mesmo com todo dinheiro gasto. O torcedor não parece estar feliz.

Trio inglês não jogará amistoso contra o País de Gales

Jadon Sancho, Ben Chilwell e Tammy Abraham foram cortados do amistoso da seleção inglesa porque violaram regras de prevenção de covid-19 na Inglaterra. Isso porque Abraham ganhou uma festa surpresa em comemoração dos seus 23 anos, na última semana. Entretanto o encontro registrou aglomeração e quebra de protocolos impostos pelo governo britânico. O trio inglês continua com a seleção para os duelos contra a Bélgica e Dinamarca.

Ex-auxiliar do Liverpool diz ser o responsável por sucesso de Klopp

Em entrevista ao ”Daily Mail”, Zeljko Buvac, ex-auxiliar de Jurgen Klopp, disse que é responsável por todo sucesso do técnico alemão. Ele parou de trabalhar com Klopp em 2018 depois de 17 anos de parceria. Para Buvac, o técnico do atual campeão Liverpool tinha um papel secundário na condução do time. “Fiz o trabalho de um técnico, exceto falar em público e dar entrevistas”, disse o ex-auxiliar que afirma que não pensa em assumir um time como técnico agora.

Chelsea foi o time que mais gastou nessa janela

Hackim Ziyech, 40 milhões. Ben Chilwell, 50 milhões. Timo Werner, 53 milhões. Kai Havertz, 80 milhões. Mas não para por aí. A lista de reforços do técnico Frank Lampard  é a mais cara dessa janela de transferências. O total gasto foi de 247,2 milhões de euros (cerca de 1,6 bilhões de reais). Entretanto, os Blues ainda seguem planejando suas formas de acertar esse time, já que o início não foi muito bom e já registra algumas derrotas no início de temporada.

Foto Destaque: Reprodução/ Metro

Saiba mais sobre o veículo