Futsal: Ceará vence Sport por 2 a 0 e avança para às quartas de final da Copa Nordeste | OneFootball

Futsal: Ceará vence Sport por 2 a 0 e avança para às quartas de final da Copa Nordeste | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Ceará Sporting Club

Ceará Sporting Club

·29 de outubro de 2025

Futsal: Ceará vence Sport por 2 a 0 e avança para às quartas de final da Copa Nordeste

Imagem do artigo:Futsal: Ceará vence Sport por 2 a 0 e avança para às quartas de final da Copa Nordeste
Imagem do artigo:Futsal: Ceará vence Sport por 2 a 0 e avança para às quartas de final da Copa Nordeste

Samuel Pereira

O Ceará está nas quartas de final da Copa Nordeste de Futsal. Nesta quarta-feira, 29, no Ginásio Arena Verdão, em Teresina/PI, o Alvinegro de Porangabuçu venceu o Sport por 2 a 0, com gols de Douglas Pecém e Wallysson, e assegurou a classificação para a próxima fase do certame regional.


Vídeos OneFootball


Para conquistar o resultado positivo, o Alvinegro de Porangabuçu apresentou sólida atuação defensiva, sabendo sofrer com as investidas do Sport. O goleiro Yuri, do Ceará, foi um dos protagonistas do confronto. No segundo tempo, após um lançamento do arqueiro, Pecém desviou de cabeça e abriu o marcador. Nos segundos finais, Wallysson recebeu na pequena área e converteu.

Com a vitória, o Mais Querido encerrou a primeira fase na vice-liderança do Grupo 2. Em três partidas, registrou dois triunfos e uma derrota.

Na próxima fase, a equipe de Daniel Sena terá pela frente o líder do Grupo 3. Simão Dias, de Sergipe, e Parnahyba, do Piauí, duelam pela posição. O duelo entre os times acontece às 18h30min (de Brasília) desta quarta-feira.

Nesta quinta-feira, 30, às 18 horas (de Brasília), haverá o duelo das quartas de final da Copa Nordeste de Futsal.

Saiba mais sobre o veículo