OneFootball
Alexandre Fernandes·10 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Alexandre Fernandes·10 de novembro de 2024
Ainda no gramado da Arena MRV, onde conquistou o título da Copa do Brasil 2024, Gabigol deu uma entrevista bombástica, neste domingo (10).
O ídolo rubro-negro confirmou que não fica no Flamengo em 2025.
"Não fico no Flamengo, durante esses últimos anos, houve negociações, o presidente, a diretoria apertava minha mão, do meu pai, da minha família e, depois, não houve (acerto). Depois, acabaram acontecendo coisas que, realmente, eu não gostei, sempre soube das coisas pelo podcast, nunca soube pessoalmente, durante esses anos. Eu falei com o Marcos Braz, falei sobre a possibilidade de renovar por mais dois, três anos, e nunca houve uma proposta do Flamengo. Então, depois de hoje, com esse título, eu não vou ficar no Flamengo, mas saio muito feliz. Eu vou curtir esse momento até 31 de dezembro desse ano e, até lá, sou jogador do Flamengo. Quero curtir, aproveitar e me divertir bastante. Foi uma passagem incrível, eu amo todo mundo, os jogadores, a torcida e agora vou aproveitar", disse Gabigol em entrevista ao canal SporTV.
"É muito emocionante (ouvir a torcida gritar "Fica, Gabigol"), todo mundo sabe o carinho que tenho pelo Flamengo, pela torcida do Flamengo, essas coisas acontecem no futebol, essa foi minha última final, não vou ficar no Flamengo, mas o carinho é imenso, é recíproco, então agora é aproveitar bastante esses jogo que faltam, poder me despedir bem da torcida, dos meus colegas também e, realmente, estou muito feliz".
Gagibol revela que fez sua última final pelo Flamengo: "Não vou ficar no Flamengo. Saio muito feliz"–
De acordo com o GE, Gabigol está acertado com o Cruzeiro.
Na bombástica entrevista, Gabigol começou ainda detonou o técnico Tite, que comandou o Flamengo até o fim de setembro.
"Claro que foi um ano conturbado para mim, a questão do doping, depois, um treinador que não me respeitava como jogador, claro que, durante esses momentos, eu procurei nunca externar isso de alguma forma, mas foi um período horrível para mim. Sempre trabalhei, procurei melhorar, tentei mostrar para ele que eu poderia ajudar de alguma forma. É claro que, quando o Filipe chegou, ele sabia que eu estava treinando, porque ele acompanhava, a gente conversava, e creio que esses dois gols nos jogos finais foi fruto do trabalho que fiz. Então, muito feliz, mais um título, mais uma vez uma marca histórica".
Por fim, Gabigol celebrou a conquista do 13° título com a camisa rubro-negro, o que fez se igualar aos ídolos históricos Zico e Junior, e ainda provocou o Atlético-MG: "Um grande adversário, não um rival".
"Muito feliz (pelo título), histórico mais uma vez, na casa de um grande adversário, não de um rival, então sempre muito difícil, mas creio que fizemos um grande jogo e fomos merecedores. Não tem muito o que falar, a gente chegou nos números das lendas do Flamengo, Zico e Junior. Principalmente o Zico, é um amigo meu, um amigo especial, a gente sempre conversa, então muito feliz por bater esses números".
📸 DOUGLAS MAGNO - AFP or licensors