Gabigol ‘convoca’ Neymar para jogar no Flamengo, que não descarta: “Já pensou?” | OneFootball

Gabigol ‘convoca’ Neymar para jogar no Flamengo, que não descarta: “Já pensou?” | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·23 de setembro de 2021

Gabigol ‘convoca’ Neymar para jogar no Flamengo, que não descarta: “Já pensou?”

Imagem do artigo:Gabigol ‘convoca’ Neymar para jogar no Flamengo, que não descarta: “Já pensou?”

Após a vitória do Flamengo sobre o Barcelona (EQU), a torcida do clube carioca já começou a se iludir pensando no futuro. Antes da partida, Gabigol fez uma postagem nas redes sociais sobre a partida, afirmando que o Rio de Janeiro ficava diferente em noite de Libertadores. Por sua vez, Neymar desejou boa sorte ao atacante do Flamengo.

Nesta quinta-feira, Gabriel respondeu a mensagem do camisa 10 do PSG lhe ‘convocando’ para jogar no Rubro-Negro, dizendo: “Esperando você”. Em seguida, Neymar respondeu: “Já pensou?”, animando a torcida do Flamengo com a possibilidade de vestir a camisa rubro-negra.


Vídeos OneFootball


Não é a primeira vez que Neymar é ligado ao Flamengo. O jogador já deixou claro em outras oportunidades a vontade de atuar pelo clube carioca, muito por conta da atmosfera da torcida e por se tratar de um gigante do futebol brasileiro. Inclusive, a proximidade com Gabigol pode facilitar o negócio futuramente.

Na final da Libertadores de 2019, Neymar publicou um vídeo em suas redes sociais comemorando os dois gols de Gabriel Barbosa, que rendeu o título ao Flamengo após virar a partida sobre o River Plate no fim do jogo. Dessa forma, o torcedor do rubro-negro já pensa na possibilidade há muito tempo. E Neymar alimenta esse desejo.

Saiba mais sobre o veículo