Gabigol e Bruno Henrique treinam e devem reforçar o Flamengo na semi da Copa do Brasil | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·25 de outubro de 2021

Gabigol e Bruno Henrique treinam e devem reforçar o Flamengo na semi da Copa do Brasil

Imagem do artigo:Gabigol e Bruno Henrique treinam e devem reforçar o Flamengo na semi da Copa do Brasil

A derrota para o Fluminense por 3 a 1 foi refletida na reapresentação do elenco do Flamengo nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Semblantes fechados dominaram o ambiente, mas também teve boas notícias.

Em recuperação de suas respectivas lesões, Gabigol e Bruno Henrique treinaram no campo e devem retornar no jogo diante de quarta (27) contra o Athletico, 21h30, no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil. No jogo de ida, empate por 2 a 2, na Arena de Baixada.


Vídeos OneFootball


Vivendo jejum de gols, Gabriel ficou fora do clássico por uma entorse no tornozelo. Por sua vez, o camisa 27 se recuperava de uma lesão na coxa esquerda. Apesar da volta da dupla, Arrascaeta, que voltou da seleção do Uruguai com um problema também na coxa, ainda não volta a campo para o duelo.

Por sua vez, David Luiz segue fora por não ter sido inscrito na Copa do Brasil. Então, ele está sendo preparado para o jogo contra o Atlético-MG, no Campeonato Brasileiro. Na noite de hoje (25), o atacante Pedro será submetido a uma artroscopia no joelho direito e deve ficar fora entre 2 e 3 semanas.

Saiba mais sobre o veículo