Gabigol é responsável pelos três gols mais rápidos do Flamengo na temporada | OneFootball

Gabigol é responsável pelos três gols mais rápidos do Flamengo na temporada | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·01 de dezembro de 2021

Gabigol é responsável pelos três gols mais rápidos do Flamengo na temporada

Imagem do artigo:Gabigol é responsável pelos três gols mais rápidos do Flamengo na temporada

Gabriel Barbosa marcou pela terceira vez antes de três minutos de jogo em 2021


Na noite da última terça-feira (30), o Flamengo conseguiu um triunfo sobre o Ceará pelo placar 2 a 1, em jogo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo teve a presença de mais de 47 mil torcedores no Maracanã, mesmo após o vice da Libertadores. Logo no início da partida, Gabigol abriu o placar em uma roubada de bola de Diego Ribas. Com o gol, o camisa 9 chegou ao terceiro tento com menos de três minutos na temporada 2021.


Vídeos OneFootball


Contra o Ceará, Gabriel Barbosa anotou o segundo gol mais rápido do Flamengo na temporada, o primeiro aconteceu na partida contra o São Paulo, no Brasileirão. Além disso, o camisa 9 também marcou em outra oportunidade antes dos três minutos, contra a LDU, pela fase de grupos da Libertadores. Desta forma, o jogador é decisivo para a equipe Rubro-Negra em 2021.



O gol de Gabi contra o Ceará abriu o caminho para a vitória, a Nação apoiou e ‘empurrou’ a equipe para se manter viva no Brasileirão. As chances de faturar o tricampeonato são praticamente nulas, mas serviu para recuperar o ânimo depois do vice da Libertadores. Atualmente, o Mengão é vice-líder, com 67 pontos, enquanto o Atlético-MG está na ponta da competição, somando 78.

Com Gabigol à disposição, o Flamengo tenta conquistar os três pontos diante do Sport, na próxima sexta-feira (03). A partida será válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 20h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco. Todos os detalhes deste confronto, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafa Penido no comando.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster
Saiba mais sobre o veículo