Gabigol no Palmeiras! Anderson Barros ‘coloca obstáculo’ no acordo | OneFootball

Gabigol no Palmeiras! Anderson Barros ‘coloca obstáculo’ no acordo | OneFootball

Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·03 de julho de 2024

Gabigol no Palmeiras! Anderson Barros ‘coloca obstáculo’ no acordo

Imagem do artigo:Gabigol no Palmeiras! Anderson Barros ‘coloca obstáculo’ no acordo

Nos últimos dias, o Palmeiras se tornou o principal candidato para contratar Gabigol, que não deve renovar com o Flamengo. Inclusive, segundo rumores, Abel Ferreira e Leila Pereira apoiam a contratação do atacante. No entanto, parece que não é todo mundo que pensa da mesma maneira.


Vídeos OneFootball


De acordo com Paulo Vinícius Coelho, jornalista do UOL, Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão, faz uma espécie de “advogado do Diabo” no Palmeiras. Isso porque Barros não é exatamente contra, mas também não tem certeza que a ideia de contratar Gabigol dará certo.

O Vanderlei Luxemburgo tinha uma coisa que era a seguinte: eu vou contratar o fulano porque o fulano jogando comigo ele me ajuda e não ajuda o meu adversário. Então, o Gabigol passa muito por aí. Se o Palmeiras contrata o Gabigol, o Gabigol não faz gol pelo Flamengo no Palmeiras, vamos lembrar que ele tem muitos gols marcados pelo Flamengo contra o Palmeiras“, iniciou.

Imagem do artigo:Gabigol no Palmeiras! Anderson Barros ‘coloca obstáculo’ no acordo

Abel Ferreira consola Gabigol após final da Libertadores de 2021 entre Palmeiras e Flamengo (Foto: Reprodução/Buda Mendes/Getty Imagez)

Por outro lado, eu escutei que o Anderson Barros é um voto ponderado, não é um voto contra, mas ele é o advogado do Diabo. Ele é o que diz que ‘não sei se vai ser bom’. Mas o Abel quer, o Abel gostaria de ter o Gabigol no Palmeiras. Quando ele diz ‘a Leila sabe o que eu penso’, ele não está dizendo eu disse para Leila que eu não quero, ele está dizendo para a Leila que ele gostaria de ter“, finalizou PVC.

De qualquer maneira, ainda não existe nada certo entre Gabigol e Palmeiras. Inclusive, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, deixou claro que o jogador não sai nessa janela de transferências sem que o clube seja remunerado. Por outro lado, caso não haja negociação imediata, ele pode acabar saindo apenas no ano que vem, quando acaba o seu contrato com a equipe carioca.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster
Saiba mais sobre o veículo