Gabriel Batista exalta vitória do Fla com ‘time de garotos’: “Entramos com o intuito de vencer” | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·03 de março de 2021

Gabriel Batista exalta vitória do Fla com ‘time de garotos’: “Entramos com o intuito de vencer”

Imagem do artigo:Gabriel Batista exalta vitória do Fla com ‘time de garotos’: “Entramos com o intuito de vencer”

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo e venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, na noite da última terça-feira (02), pela estreia da Taça Guanabara. Max foi o nome da partida ao fazer o gol rubro-negro já nos acréscimos do segundo tempo. Aos 22 anos, Gabriel Batista foi o jogador mais velho a entrar em campo vestindo o Manto Sagrado. Isso porque, com a equipe principal de férias até o dia 15 de março, a média de idade do time foi de 19,5 anos.


Vídeos OneFootball


Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Ao fim da partida, através das redes sociais oficiais do Flamengo, o goleiro, que integra o elenco profissional do clube desde 2018, exaltou o desempenho e a vitória do Mais Querido. Além disso, Gabriel Batista ressaltou que existem pontos a serem aperfeiçoados pelos Garotos do Ninho para os próximos compromissos do Mengo.

Muito feliz com o desempenho da equipe. Sabemos que temos que melhorar em bastante coisa, mas os garotos deram conta do recado. Todo mundo sabe como é vestir a camisa do Flamengo, a gente entrou com o intuito de vencer o jogo e, mesmo sendo um time de garotos, a gente queria essa vitória. É muito importante começar o ano vencendo. Um jogo difícil, que a gente lutou até o final e graças a Deus ‘papai do céu’ abençoou -, disse.



CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com a responsabilidade de seguir comandando os meninos, Gabriel Batista e seus companheiros viram a chave e voltam suas atenções para o duelo contra o Macaé, marcado para o próximo sábado (06). As equipes se enfrentam a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Ainda sob o comando de Maurício Souza, o Rubro-Negro será reforçado por Michael e Pepê, que se reapresentam no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (04). A presença de Bruno Viana, cabe destacar, foi descartada pelo técnico.

Saiba mais sobre o veículo