Gabriel Menino se recupera de lesão e fica à disposição para jogar a Supercopa do Brasil | OneFootball

Gabriel Menino se recupera de lesão e fica à disposição para jogar a Supercopa do Brasil | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·09 de abril de 2021

Gabriel Menino se recupera de lesão e fica à disposição para jogar a Supercopa do Brasil

Imagem do artigo:Gabriel Menino se recupera de lesão e fica à disposição para jogar a Supercopa do Brasil

A torcida palmeirense recebeu mais uma boa notícia nessa sexta-feira (9). Após a liberação de Luiz Adriano – recuperado da Covid-19 – para se juntar à equipe em Brasília, Gabriel Menino será outra novidade entre os relacionados para a partida contra o Flamengo pela Supercopa do Brasil.

Após sofrer uma lesão no tornozelo durante um treinamento na semana passada e ter ficado de fora do jogo de ida da Recopa Sul-Americana na última quarta-feira, o meio-campista se recuperou, treinou no último dia de preparação para o confronto e viajará com o elenco na noite de hoje (9) para a capital federal.


Vídeos OneFootball


Cria da base alviverde de apenas 20 anos, Gabriel Menino foi um dos principais destaques da temporada vitoriosa do Palmeiras em 2020, tendo despertado interesse de clubes de primeira linha do futebol europeu como Chelsea e Atlético de Madrid. O jogador pode ser peça importantíssima na equipe de Abel Ferreira que busca bater o atual campeão brasileiro para conquistar o primeiro título da temporada que se inicia e talvez um dos últimos de Gabriel Menino com a camisa do Verdão.

Palmeiras e Flamengo se enfrentam no estádio Mané Garrincha às 11h (de Brasília) neste domingo (11).

Foto de capa: Juan Ignacio Roncoroni/Getty Images

Saiba mais sobre o veículo