Galhardo rebate provocação de Gabigol: "Obrigado por terem lembrado de mim"

Logo: Stats Perform

Stats Perform

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fimages.performgroup.com%2Fdi%2Flibrary%2Fdazneditorialimages%2F30%2Fc3%2Fthiago-galhardo-internacional-2-x-2-flamengo-brasileirao-2020_thiago_galhardo_internacional_2_x_2_flamengo_brasileirao_2020_133z54rr0bmgg1bfn38964ovlx.jpg%3Ft%3D-327605593&q=25&w=1080

Logo após a confirmação de que o Flamengo conquistou o Brasileirão 2020, o atacante rubro-negro, Gabigol foi às redes sociais, por meio de uma live, e não poupou provocações a rivais. Não faltaram 'cutucadas' ao Inter, ao São Paulo e mais. Porém, um dos pontos que mais repercutiu foi a provocação direcionada ao atacante do Inter, Thiago Galhardo.

Após a participação em um evento esportivo da Rede Globo, Galhardo respondeu às provocações do companheiro de trabalho e ironizou que a comemoração do título do Fla tenha gerado tanto conteúdo sobre os rivais.

O atacante do Inter, vice-artilheiro do campeonato, falou em tom de ironia sobre os comentários de Gabigol, Willian Arão e Thiago Maia.

"Foi uma situação triste que vivemos, vestiário triste, o título escapou das nossas mãos. Fico muito feliz por ter sido lembrado por essa provocação porque se eu ganho o título brasileiro, pela importância, eu não me preocuparia com ninguém. Fiquei até espantado porque não foi nada direcionado [ao Flamengo]. Era uma provocação de rivalidade local", falou Galhardo.

Thiago Galhardo viveu seus melhores momentos na temporada sob o comando de Eduardo Coudet, depois viu lesões e a mudança de esquema de Abel Braga tirar um pouco sua sequência no certame.

Ele terminou o Brasileirão com 17 gols marcados, apenas atrás de Luciano (São Paulo) e Claudinho (Red Bull Bragantino), que balançaram as redes 18 vezes.

Galhardo continuou em sua fala e reclamou sobre o atual momento do futebol, especialmente em questões extracampo.

"Futebol tá muito chato, existem as provocações e a gente tem que viver mais isso. Obrigado por terem lembrado de mim num dia tão especial pra vocês", disparou o camisa 17.