Galo avança e Cuca deve ser o substituto de Sampaoli | OneFootball

Galo avança e Cuca deve ser o substituto de Sampaoli | OneFootball

Icon: OneFootball

OneFootball

Marcos Monteiro·28 de fevereiro de 2021

Galo avança e Cuca deve ser o substituto de Sampaoli

Imagem do artigo:Galo avança e Cuca deve ser o substituto de Sampaoli

Campeão da Libertadores com o Atlético-MG em 2013, Cuca pode estar a caminho da Cidade do Galo, noticiou na manhã de deste domingo (28) o GloboEsporte.com.

O portal da Globo, que no sábado (27) já tinha adiantado que Renato Gaúcho havia negado a proposta dos mineiros, apurou que o Atlético avançou nas negociações com o ex-treinador do Santos e uma reunião na próxima terça (2) pode definir o retorno do técnico ao Galo.


Vídeos OneFootball


A reunião deve acontecer fora de BH e Cuca pode sair dela como o novo treinador do super time montado pelo Atlético, com reforços como Hulk e Nacho Fernandéz. O portal salienta, porém, que neste momento não há nada acertado entre as partes, apenas conversas avançadas.

Cuca é o único nome em pauta na diretoria do Atlético-MG. Fonte ouvida pelo GloboEsporte.com afirmou que se o treinador não acertar, o Galo deve, então, olhar para outros caminhos.

“Se não houver acerto, a busca volta à estaca zero”, afirmou a fonte.

Imagem do artigo:Galo avança e Cuca deve ser o substituto de Sampaoli

Com Cuca no comando, o Atlético-MG conquistou dois campeonatos mineiros (2012 e 2013) e a Libertadores de 2013.

Ainda sem treinador, o Atlético estreia no Campeonato Mineiro 2021 neste domingo (28), contra a URT, às 18h15, no Mineirão. O time entra em campo sem os titulares, que ganharam folga após o fim do Brasileirão.