Galvão narra gol de Paquetá da arquibancada do Bernabéu | OneFootball

Galvão narra gol de Paquetá da arquibancada do Bernabéu | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·27 de março de 2024

Galvão narra gol de Paquetá da arquibancada do Bernabéu

Imagem do artigo:Galvão narra gol de Paquetá da arquibancada do Bernabéu

A Seleção Brasileira conseguiu um empate suado na terça-feira (27) contra a Espanha. Os donos da casa começaram bem e logo colocaram uma boa vantagem no placar. Já o Brasil acordou só no segundo tempo, e o gol que evitou uma derrota veio dos pés de Lucas Paquetá, cria do Flamengo.

Quem assistia o amistoso na arquibancada do Santiago Bernabéu era Galvão Bueno. O narrador e torcedor do Mengão acompanhou o duelo pegado e decidiu gravar uma narração para o gol de Paquetá, de pênalti, já nos últimos segundo do jogo. “Matei as saudades!! 😂”, disse Galvão.


Vídeos OneFootball


A narração emocionou torcedores, que sentem falta do ícone da TV brasileira no comando do microfone em jogos da Seleção. Galvão Bueno interrompeu seu vínculo com a Rede Globo ao fim da Copa do Mundo de 2022, após mais de 40 anos na emissora.

Galvão até tentou continuar com as narrações no YouTube, no seu “Canal GB”. No ano passado, ele transmitiu o amistoso contra o Marrocos, que contou com a participação de Zico como comentarista. Mas a ideia não foi para a frente.

“Cirúrgico”: Galvão elogia bom início de Dorival na Seleção

O empate contra a Espanha consolida o bom começo de trabalho de Dorival Júnior na Seleção Brasileira, que já havia vencido a Inglaterra na última semana. Galvão Bueno fez sua análise do jogo e disparou elogios ao novo treinador do Brasil:

“Foi um espetáculo da Seleção Brasileira? Não. Mas teve força para buscar um empate, tomar um 3 a 2, partir para o ataque e ainda arrumar um pênalti. As substituições de Dorival mais uma vez foram cirúrgicas. Com as entradas de André e Andreas, Paquetá apareceu no jogo. Foi um jogo pegado, a Espanha teve mais posse de bola e finalizações, mas o Brasil soube aproveitar suas chances. […] Olha, começo bom demais, não poderia ser melhor não, dois grandes adversários jogando em casa… gostei”, analisou.

Siga o MRN no Twitter e no Instagram.Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.

  • Galvão narra gol de Paquetá da arquibancada do Bernabéu
  • Massini freia empolgação do Flamengo: ‘Não ganhou do Vasco’
  • Um Gabigol infantil, uma diretoria amadora e uma punição bizarra
  • Flamengo vira contra Madureira e respira na Copa Rio Sub-20
  • Jornalista crava saída de Valquíria do Flamengo ao final da Superliga
Saiba mais sobre o veículo