Garotada do Vasco quer mostrar serviço a Marcelo Cabo na estreia do Carioca | OneFootball

Garotada do Vasco quer mostrar serviço a Marcelo Cabo na estreia do Carioca | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·01 de março de 2021

Garotada do Vasco quer mostrar serviço a Marcelo Cabo na estreia do Carioca

Imagem do artigo:Garotada do Vasco quer mostrar serviço a Marcelo Cabo na estreia do Carioca

O Vasco anunciou neste sábado a contratação do técnico Marcelo Cabo para a temporada 2021. Mas com boa parte do elenco principal de folga até esta quarta-feira, a estreia no Campeonato Carioca será para os mais jovens. A garotada vascaína quer aproveitar a oportunidade para mostrar serviço a Marcelo Cabo, que chega esta semana ao Rio de Janeiro.

Um grupo de 31 jogadores se prepara para a estreia no Estadual, contra a Portuguesa, em São Januário. Onze atletas já estavam no elenco profissional, e os demais fazem parte do grupo do sub-20, campeão da Copa do Brasil e da Supercopa. O técnico do sub-20, Diogo Siston, comandará o Vasco na quarta-feira, e a expectativa é pela presença de Marcelo Cabo no estádio.


Vídeos OneFootball


“A gente pode acompanhar o trabalho dele no Atlético Goianiense, é um cara que tá vindo pra somar. Espero que ele faça um grande trabalho aqui e tenha a confiança de todos. Espero ajudar ele também pro que ele precisar dentro de campo e fora de campo também”, afirmou o lateral-direito Cayo Tenório à Vasco TV.

Esta semana, Marcelo Cabo e o diretor executivo Alexandre Pássaro farão uma avaliação de todo o elenco e decidirão sobre dispensas e reforços. Campeão Goiano com o Atlético no último sábado, o treinador pode indicar alguns nomes do seu ex-clube. Os laterais Nicolas e Natanael, o meia Chico, o volante Marlon Freitas e o atacante Wellington Rato são especulados no Cruzmaltino.

Saiba mais sobre o veículo