Gaviões da Fiel convoca ato de apoio antes de final do Brasileirão Feminino | OneFootball

Gaviões da Fiel convoca ato de apoio antes de final do Brasileirão Feminino | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·23 de setembro de 2021

Gaviões da Fiel convoca ato de apoio antes de final do Brasileirão Feminino

Imagem do artigo:Gaviões da Fiel convoca ato de apoio antes de final do Brasileirão Feminino
  1. Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Os Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians e uma das maiores do Brasil, estão convocando um ato de apoio a equipe feminina do Timão antes da grande final do Campeonato Brasileiro.

Corinthians e Palmeiras protagonizam o Derby na decisão da competição neste domingo (26), às 21h, na Neo Química Arena. Na partida em questão, o Alvinegro já entra com a vantagem por ter vencido o jogo de ida por 1×0, na casa do rival, com gol de Gabi Portilho.


Vídeos OneFootball


Com isso, a entidade chama todos os torcedores corinthianos, organizados ou não, para comparecer no local onde a delegação do Corinthians estará concentrada. O ato acontecerá no dia do jogo, às 17h, no Hotel Tryp Tatuapé, que fica na Rua Serra de Juréia, 351, no Bairro do Tatuapé, em São Paulo. A torcida organizada informa também que será disponibilizado o transporte de forma gratuita saindo da sede da torcida às 16h.

Imagem do artigo:Gaviões da Fiel convoca ato de apoio antes de final do Brasileirão Feminino

Foto: Divulgação / Gaviões da Fiel

Donos das duas melhores campanhas do Brasileirão Feminino, Corinthians e Palmeiras ficaram na diferença de apenas um ponto na primeira fase do campeonato. O time alvinegro terminou a primeira etapa da competição com 38 pontos, enquanto o arquirrival com 37.

Nesta quarta-feira (22), ambas as equipes se enfrentaram em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista Feminino. A partida aconteceu no Allianz Park e terminou empatada em 1×1, com a atacante Adriana sendo a responsável pelo único tento alvinegro no jogo.

Veja mais:

Saiba mais sobre o veículo