Zerozero
·07 de setembro de 2025
Geórgia soma primeira vitória rumo ao Mundial com Kochorashvili no onze

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·07 de setembro de 2025
Dias depois de ter iniciado a campanha de qualificação para o Mundial com uma derrota (2-3) frente à Turquia, a seleção da Geórgia somou os primeiros pontos com um triunfo por 3-0 na receção à seleção da Bulgária.
O leão Giorgi Kochorashvili voltou a ser titular e jogou 77 minutos, estando em campo para cada um dos três golos que a seleção de Willy Sagnol marcou esta tarde.
Os georgianos já venciam por dois ao intervalo graças aos tentos de Khvicha Kvaratskhelia, estrela da companhia, aos 30 minutos, e de Nika Gagnidze aos 44. Georges Mikautadze, recentemente transferido do Lyon para o Villarreal, fechou o marcador no segundo tempo.
Nodar Lominadze, contratado este verão pelo Estoril Praia, entrou aos 83 minutos para fazer a sua estreia pela seleção principal.
Com estes três pontos a Geórgia igualou os três que Turquia e Espanha já ostentavam no Grupo E, sabendo que essas duas seleções se defrontam esta noite.