Germán Cano lamenta derrota do Fluminense na estreia do Carioca e avalia seu desempenho dentro de campo: “Pela minha primeira atuação, estou feliz” | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·28 de janeiro de 2022

Germán Cano lamenta derrota do Fluminense na estreia do Carioca e avalia seu desempenho dentro de campo: “Pela minha primeira atuação, estou feliz”

Imagem do artigo:Germán Cano lamenta derrota do Fluminense na estreia do Carioca e avalia seu desempenho dentro de campo: “Pela minha primeira atuação, estou feliz”

O Fluminense perdeu na estreia do Carioca para o Bangu pelo placar de 1 a 0, no Estádio Luso-Brasileiro. Ao final da partida, Germán Cano, que entrou no segundo tempo, concedeu uma entrevista e falou sobre o jogo. Mesmo com a derrota, o atacante celebrou sua primeira participação em campo com a camisa Tricolor.

– Estou muito feliz de poder jogar em um time grande como o Fluminense. O jogo não foi como o esperado, a gente tem que continuar trabalhando mais. A temporada está começando agora, mas daqui para a frente temos que seguir melhorando. […] Pela minha primeira atuação, estou feliz.


Vídeos OneFootball


Cano entrou aos 38 minutos do segundo tempo no lugar de Willian. O atacante chegou a levar perigo ao gol adversário, mas não conseguiu balançar as redes pelo Tricolor. Com a derrota, o Fluminense ainda não pontuou e fica na 10ª colocação. O próximo adversário do Flu será o Madureira, na segunda-feira (1), às 18h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda,

Saiba mais sobre o veículo