Gerson ganha Bola de Prata e declara: “Espero estar aqui no Flamengo por muito tempo” | OneFootball

Gerson ganha Bola de Prata e declara: “Espero estar aqui no Flamengo por muito tempo” | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·26 de fevereiro de 2021

Gerson ganha Bola de Prata e declara: “Espero estar aqui no Flamengo por muito tempo”

Imagem do artigo:Gerson ganha Bola de Prata e declara: “Espero estar aqui no Flamengo por muito tempo”

Na noite da última quinta-feira (25), o Flamengo se consagrou campeão do Brasileirão 2020. Apesar da derrota para o São Paulo por 2×1, o Rubro-Negro, que assumiu a liderança na penúltima rodada, contou com o empate do Inter para levantar a taça do campeonato.

Dessa forma, na premiação do Bola de Prata, da ESPN, o Flamengo teve 4 representantes: além de Gerson, Isla, Arrascaeta e Rogério Ceni foram premiados como os melhores em suas funções. Em entrevista ao canal, Gerson afirmou que não quer ser lembrado apenas por um titulo, mas uma era:


Vídeos OneFootball


“Não só eu, como todos os meus companheiros, não queremos ser lembrados por um título, mas sim por uma era. Queremos continuar conquistamos meus títulos. Espero estar aqui no Flamengo por muito tempo, pois é o clube do meu coração. Nós vamos continuar trabalhando para conquistar mais títulos. Como o Rogério Ceni disse, nós não queremos ser lembrados só por um título, mas sim por uma era”.

Além disso, o volante tranquilizou a torcida do Flamengo sobre sua permanência no clube:

“Não recebi nenhuma proposta, não recebi nada, saíram muitas coisas, mas não chegou nada concreto até mim e até o Flamengo não. Meu pensamento está no Flamengo. O Flamengo foi o clube que me abraçou quando eu mais precisei, que abriu as portas para mim e confiou no meu trabalho. Meu pensamento está aqui no Flamengo. Espero ganhar muitos títulos e voltar aqui (ao Bola de Prata) mais vezes”.

Por fim, Gerson ainda comentou sobre a falta que os torcedores fazem nas arquibancadas:

“Torcida faz muita falta. É o nosso 12º jogador, faz muita diferença. Você já entra mais ligado”.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo.

Saiba mais sobre o veículo