MundoBola
·03 de dezembro de 2025
Gerson posta música citando 'falhas' e 'lágrimas' nas redes sociais

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·03 de dezembro de 2025

Capitão do Flamengo no início de 2025, o meia Gerson deixou o Rubro-Negro para jogar no Zenit, da Rússia, após a Copa do Mundo de Clubes. Depois da competição nos Estados Unidos, o Mais Querido contratou Saúl para o seu lugar, Jorginho assumiu o posto de líder e o Mengão conquistou a Libertadores.
Nesta quarta-feira (3), dia em que o Flamengo pode levantar o troféu de campeão do Brasileirão, Gerson amanheceu na Rússia publicando em seus stories a música “Na Fé”, da banda YHMWH. O trecho da canção cita “falhas” e “lágrimas”.
"Se minhas falhas não ensinassem tanto, se minhas lágrimas não provassem minha fé, acho que o segredo de vencer na vida é confiar no plano de Deus sempre", diz o trecho da música postada por Gerson.
Recentemente, surgiu a notícia de que Gerson, ex-Flamengo, estaria infeliz na Rússia. Para negociar o meia, o Zenit exige no mínimo 25 milhões de euros, cerca de R$ 156 milhões, valor que o clube desembolsou para tirá-lo do Mengão.
O clube que demonstrou maior interesse em Gerson foi o Palmeiras, que chegou a informar a intermediários que não pretendia investir uma quantia tão elevada no 'Coringa'. Sendo assim, o sonho da presidente Leila Pereira de contratar o jogador para 2026 se tornou praticamente inviável.
No momento, Gerson segue nos planos do Zenit para a próxima temporada. Internamente, o clube russo acredita que o meia ainda pode render muito e recuperar seu melhor futebol.
Apesar da especulação constante, o Flamengo não é tratado como um possível destino para o futuro. A diretoria rubro-negra mantém foco em outras posições, como goleiro, zagueiro e atacante.
Ao vivo









































