Gigantes observam a situação de Keylor Navas no PSG | OneFootball

Gigantes observam a situação de Keylor Navas no PSG | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·17 de junho de 2021

Gigantes observam a situação de Keylor Navas no PSG

Imagem do artigo:Gigantes observam a situação de Keylor Navas no PSG

A chegada de Gianluigi Donnarumma na próxima temporada pode afastar Keylor Navas do PSG. O jovem goleiro se muda do Milan para Paris como uma das grandes sensações da seleção e Campeonato Italianos. Por isso, o costarriquenho pensa em sair da França e clubes o observam.

Segundo informa o Marca, Manchester United, Juventus e o próprio Milan avaliam a contratação de Navas nesta janela de verão europeia. Conforme ainda avança o diário espanhol os parisenses estariam dispostos a tirar cerca de 12 milhões de euros a quem deseja comprar o goleiro.


Vídeos OneFootball


Muito questionado no Real Madrid, mesmo após conquistar três Liga dos Campeões seguidas, Navas deixou os Los Blancos por apenas 15 milhões de euros em 2019 e se transferiu para o PSG. Em Paris até o momento, são 80 jogos, além de um vice-campeonato e semifinalista da Liga dos Campeões.

Apesar de inquestionável, a transferência de Donnarumma tende a afetar a meta no qual assegurou por duas temporadas. Por enquanto United, Juventus e Milan seguem na espreita pelo goleiro de 34 anos, cujo encerra seu contrato na metade de 2024.

Saiba mais sobre o veículo