Gigantes observam a situação de Keylor Navas no PSG

Logo: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fmercadodofutebol.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F06%2Fgettyimages-1284273482-612x612-1.jpg&q=25&w=1080

A chegada de Gianluigi Donnarumma na próxima temporada pode afastar Keylor Navas do PSG. O jovem goleiro se muda do Milan para Paris como uma das grandes sensações da seleção e Campeonato Italianos. Por isso, o costarriquenho pensa em sair da França e clubes o observam.

Segundo informa o Marca, Manchester United, Juventus e o próprio Milan avaliam a contratação de Navas nesta janela de verão europeia. Conforme ainda avança o diário espanhol os parisenses estariam dispostos a tirar cerca de 12 milhões de euros a quem deseja comprar o goleiro.

Muito questionado no Real Madrid, mesmo após conquistar três Liga dos Campeões seguidas, Navas deixou os Los Blancos por apenas 15 milhões de euros em 2019 e se transferiu para o PSG. Em Paris até o momento, são 80 jogos, além de um vice-campeonato e semifinalista da Liga dos Campeões.

Apesar de inquestionável, a transferência de Donnarumma tende a afetar a meta no qual assegurou por duas temporadas. Por enquanto United, Juventus e Milan seguem na espreita pelo goleiro de 34 anos, cujo encerra seu contrato na metade de 2024.

Saiba mais sobre o veículo