Giro dos estaduais: Chape vence Avaí no clássico e Sport atropela em sua estreia | OneFootball

Giro dos estaduais: Chape vence Avaí no clássico e Sport atropela em sua estreia | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·27 de janeiro de 2022

Giro dos estaduais: Chape vence Avaí no clássico e Sport atropela em sua estreia

Imagem do artigo:Giro dos estaduais: Chape vence Avaí no clássico e Sport atropela em sua estreia

Em partida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense, o Avaí recebeu a Chapecoense em clássico na Ressacada. A partida terminou com vitória da equipe de Condá por 1 a 0, com gol do atacante Pedro Perotti, aos 8 minutos do segundo tempo.

O resultado representou a segunda vitória consecutiva da Chapecoense, que mantém seus 100% de aproveitamento no torneio. Já o Avaí segue sem vencer após empate por 0 a 0 na estreia.


Vídeos OneFootball


Também pelo Catarinense, o Figueirense enfrentou o Barra, fora de casa. A partida terminou empatada em 0 a 0. Já o Joinville sofreu dura derrota por 3 a 1 contra o Concórdia, dentro de sua casa.

Sport massacra Sete de Setembro pelo Pernambucano

O Sport também entrou em campo nesta quarta-feira. Jogando em casa, o Leão da Ilha não teve dó do Sete de Setembro e aplicou incríveis 7 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano. Os gols foram marcados por Mikael (2x), Jáderson (2x), Gustavo (2x) e Luciano Juba.

Bahia conquista primeira vitória no Campeonato Baiano

O Bahia recebeu em seus domínios o Doce Mel, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Baiano. A partida terminou em vitória por 1 a 0 para o Tricolor de Aço, que venceu a primeira na competição após dois empates. Luiz Henrique marcou único gol do jogo.

Atlético-GO vence e Goiás empata pelo Goiano

Os rivais Atlético-GO e Goiás foram a campo pela estreia do Campeonato Goiano, mas em partidas distintas. Enquanto o Dragão venceu, em casa, o CRAC por 1 a 0 com gol de Wellington Soares, o Esmeraldino ficou no 0 a 0 frente ao Grêmio Anápolis, fora de casa.

Saiba mais sobre o veículo