Gazeta Esportiva.com
·26 de janeiro de 2026
Giro Europeu: Ex-Palmeiras marca, e Girona empata com o Getafe pelo Campeonato Espanhol

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·26 de janeiro de 2026

Nesta segunda-feira, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol, o Girona ficou no empate em 1 a 1 com o Getafe, no Estadi Montilivi. Luis Vázquez abriu o placar para os visitantes, enquanto Vitor Reis, ex-Palmeiras, garantiu a igualdade para os donos da casa.
Cria da Academia, o brasileiro está no Girona desde agosto de 2025, quando se transferiu do Manchester City para o futebol espanhol. O gol marcado nesta rodada foi o primeiro dele com a camisa do clube catalão.
Com o resultado, o Girona chegou aos 25 pontos e ocupa a décima colocação da tabela. Já o Getafe aparece em 17º lugar, com 22 pontos.
🔴GIRONA 1 X 1 GETAFE🔵 🏆 Competição: Campeonato Espanhol 🏟️ Local: Estadi Montilivi 📅 Data: 26 de janeiro de 2026 (segunda-feira) ⏰ Horário: 17h00 (de Brasília)
⚽Luis Vázquez, aos 14′ do 2ºT (Getafe) ⚽Vitor Reis, aos 49′ do 2ºT (Girona )
O primeiro tento foi sair apenas na etapa final. Aos 14 minutos do segundo tempo, Luis Vázquez aproveitou belo passe de Iglesias pela esquerda e finalizou dentro da área para abrir o marcador para o Getafe.
O empate veio nos acréscimos. Após cruzamento de Álex Moreno para a área, a bola passou por Juan Arango, que não conseguiu o desvio, mas encontrou Vitor Reis, que cabeceou para o fundo das redes e garantiu o empate do Girona.
Nesta segunda-feira, Everton e Leeds United empataram por 1 a 1, pela 23ª rodada do Campeonato Inglês, no Hill Dickinson Stadium. O Leeds saiu na frente no primeiro tempo com James Justin, mas o Everton buscou a igualdade com gol do atacante francês Thierno Barry, garantindo um ponto diante de sua torcida.
Com o resultado, o Everton agora soma 33 pontos na tabela e se encontra em décimo lugar. O Leeds, por sua vez, é o 16º, com 26 pontos.
Pelo Campeonato Italiano, a Udinese venceu o Hellas Verona por 3 a 1 nesta segunda-feira, fora de casa, no Estádio Marcantonio Bentegodi.Gift Orban descontou para os mandantes, enquanto Keinan Davis, Alessandro Zanoli e Arthur Atta marcaram para os visitantes
Com a vitória, a Udinese, que está em décimo lugar, agora soma 29 pontos. Já o Verona segue em situação delicada, permanecendo na zona de rebaixamento, na 19ª colocação, com 14 pontos.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram









































