Jogada10
·28 de novembro de 2025
Gisellen Ramalho sabia sobre caso extraconjugal de Bruno Henrique, mas ação a surpreende

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·28 de novembro de 2025

Ainda que volte ao Brasil eufórico pelo possível tetracampeonato da Libertadores, Bruno Henrique terá problemas a resolver dentro de casa. Isso porque o atacante do Flamengo, casado há uma década com Gisellen Ramalho, se tornou alvo de um suposto processo de reconhecimento de paternidade, referente a uma criança de três anos — que pegou sua esposa de surpresa.
Informações divulgadas pelo Metrópoles revelam que a modelo conhecida como Ella Rose alega que sua filha é fruto de uma relação com o camisa 27 e busca o reconhecimento da paternidade. A assessoria do atacante, porém, contesta a existência do processo e nega qualquer vínculo com a mulher.
Apesar disso, pessoas próximas ao atacante sabiam sobre a relação extraconjugal, que atravessou período de idas e vindas entre 2021 e 2024. O jornal Extra afirma, ainda, que Ella marcou presença em estádios para acompanhar o Flamengo em diversas oportunidades durante esses anos.
Natural de Londrina, Ella tem duas filhas: uma mais velha e a caçula, que, segundo ela, é filha do jogador.
Uma fonte próxima à Gisellen informou ao Extra que a esposa do atacante tomou conhecimento das traições pouco depois do primeiro ano de affair. Ainda de acordo com o relato, ela chegou a dispensar um funcionário que encobria o caso para o jogador.
Gisellen, porém, só tinha conhecimento do caso entre eles e sequer cogitava a existência da criança mencionada pela modelo no suposto processo.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Gisєℓℓєท Rαмαℓнσ (@gisellenr27)
O staff do jogador se manifestou por meio de nota enviada diretamente ao Extra. No comunicado, a assessoria lamentou que o caso tenha vindo à tona às vésperas de um jogo extremamente decisivo para o Flamengo.
“O estafe do atacante Bruno Henrique vem a público desmentir a informação publicada pela colunista Fabia Oliveira, do jornal Metrópoles, a respeito de um suposto pedido de reconhecimento de paternidade. Lamentamos ainda a tentativa de conturbar o ambiente e o entorno do atleta às vésperas de uma partida tão importante para o atleta e para o Flamengo”.
Flamengo e Palmeiras se encaram neste sábado (29), às 18h (de Brasília), no Monumental da Lima, pela Glória Eterna. O duelo entre os protagonistas do futebol nacional definirá o primeiro brasileiro tetracampeão da Libertadores da América.
Com mais de 75 mil seguidores, Ella mantém um perfil ativo nas redes sociais, onde compartilha rotina de beleza, moda e momentos com as filhas. Assim que a notícia da ação se tornou pública, ela optou por fechar os comentários para evitar ataques de torcedores rubro-negros, especialmente diante da repercussão às vésperas de um jogo histórico.
Ella, como dito pelo jornal, possui registros de idas ao estádio em suas redes sociais. Em uma das publicações, a modelo aparece com a camisa do jogador, de número 27, no camarote do Maracanã. A influenciadora também chegou a afirmar, em resposta aos seguidores, que havia terminado o relacionamento com alguém chamado Henrique.
Vale destacar que o atacante tem dois filhos com Gisellen, Lorenzo e Pietro — este último com a mesma idade cuja paternidade é questionada. O processo corre em segredo de Justiça, e a identidade da menor permanecerá sob sigilo.









































