Gol aos 50 do segundo tempo na França garante bônus milionário ao Santos | OneFootball

Gol aos 50 do segundo tempo na França garante bônus milionário ao Santos | OneFootball

Icon: Diário do Peixe

Diário do Peixe

·22 de maio de 2022

Gol aos 50 do segundo tempo na França garante bônus milionário ao Santos

Imagem do artigo:Gol aos 50 do segundo tempo na França garante bônus milionário ao Santos

Luan Peres foi um dos nomes mais utilizado pelo Olympique (Crédito: Divulgação)

O Olympique de Marselha conseguiu garantir vaga na próxima Champions League após golear o Strasbourg por 4 a 0 pela última rodada do Campeonato Francês. Mas a classificação só veio por conta de um tropeço do rival Mônaco, o que causou alegrias também em Santos.


Vídeos OneFootball


O time de Sampaoli vinha vencendo sem dificuldades com gols de Gerson (2x), Ünder e Bakambu, mas mesmo assim ficava de fora da próxima Champions. Mas, com gol de Ignatius Ganago nos acréscimos, o Lens empatou o duelo contra o Mônaco e ajudou na classificação do time de Marselha.

Assim, a equipe terminou a temporada como vice-campeão, com 71 pontos. A campanha acumulou 21 vitórias, oito empates e nove derrotas.

E essa classificação também rendeu alegrias para o time do Santos. Na negociação da venda envolvendo Luan Peres, ficou estabelecido que o Peixe receberia um bônus de de 500 mil Euros (cerca de R$ 2,7 milhões na cotação atual) em caso de classificação para a maior competição do mundo.

Como o Olympique de Marselha cumpriu essa meta, o Peixe deve receber esse dinheiro nos próximos dias. E Luan Peres não foi só mais um nome no elenco francês. Ele foi um dos nomes mais utilizados por Sampaoli, atuando em 49 jogos, somando 3.944. O brasileiro deu três assistências na temporada.

Saiba mais sobre o veículo