Central do Timão
·08 de fevereiro de 2026
Goleira do Corinthians atualiza situação clínica após pancada na cabeça na final da Supercopa

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·08 de fevereiro de 2026

Ao longo da tarde do último sábado (7), o Corinthians enfrentou o Palmeiras, na Arena Barueri, pela final da Supercopa do Brasil, e foi superado nas penalidades máximas por 5 x 4. No tempo normal, houve empate por 1 x 1. O gol das Brabas foi anotado pela atacante Jaqueline, ainda no começo da primeira etapa.
Aos 16 minutos do primeiro tempo, a goleira do Corinthians, Lelê, sofreu uma pancada na cabeça e precisou ser substituída por Nicole. O choque aconteceu quando o Palmeiras armou um ataque na intermediária e a meia Bia Zaneratto, cara a cara com arqueira das Brabas, bateu o joelho em sua testa. Desta maneira, o protocolo de concussão foi acionado e os dois times passaram a ter direito a uma substituição a mais.

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Mesmo com a gravidade do lance, a goleira deixou o gramado caminhando normalmente. No entanto, terá que ficar afastada dos treinamentos das Brabas por ao menos cinco dias. Na sequência, o Alvinegro ainda terá que comprovar a ausência dos sintomas na atleta através de exames detalhados. Em sua conta no Instagram, a camisa 12 atualizou a sua situação: “Oi, pessoal! Passando para avisar que estou bem após minha pancada na cabeça ontem. Já estou me recuperando e seguindo as orientações médicas. Obrigado a todos pelo carinho e preocupação”, disse.
Diante disso, Lelê é desfalque certo do Corinthians Feminino para a estreia no Campeonato Brasileiro da modalidade. Na próxima sexta-feira (13), as Brabas visitarão o Atlético-MG, às 21h (de Brasília), na Arena MRV. Com isso, Nicole deve assumir a titularidade da posição.
Veja Mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50
Ao vivo









































